Noturna - Artlantis

Por: Rapini  

Em: 03/02/2011 11:46

ta bacana !!!
Muito linda a cena Rapini, acho q da melhor a pos um pouco no ps e o filtro de AA da para melhorar um pouco. Abracos!!
caracas hein.. mais um uzuario de artlantis aeeeee... tbm uso ele velho.. só que geralmente pra internas, gostei muito do resultado que vc conseguiu chegar, ficou muito boa a iiluminação hein , e o carro deve ter dado um mega trabalhao pra mapear ele todo certinho assim heehe,.. soh quem usa sabe a mao de obra que da... parabens velho e manda outras que tiverem ae....abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Obrigado aos comentários! edcavaco: Cara, perdoe minha ignorância, mais oq é filtro de AA? Peh: Entaõ Velho... hehehe... esse carro ai eu ja tinha na minha biblioteca, so tive que dar uma garibada no material dele Fico feliz que vc tenha gostado, pois sei q vc manja mto de artlantis e faz uns trampos animal
http://thiagorapini.daportfolio.com
achei um pouco estourado as luzes e tb senti falta do camera correction
www.realmultimidias.com.br
Preciso aprender a fazer iluminações noturnas, ficou ótimo seu trabalho!!
Tb nunca tentei fazer uma cena noturna...boas imagens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 542

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.