Sala de tv

Por: Cristiane  

Em: 03/02/2011 15:04

Olá, boa tarde! Gostaria de que comentassem minha cena de sala de tv e ainda perguntar se é normal demorar mais de 3 horas para renderizar esta mesma cena, com resolucao de 15X20, 300 pixeis, com configuracoes melhores no render (aquelas recomendadas: 1/4, 16, filtro mitchel, 0,02). Tambem queria saber se com vray eu teria mais rapidez no render... obrigada.
Tudo bem? Gostei bastante do material do tapete!! Essa questão de velocidade requer uma leitura de várias configurações da cena. Se pudesse disponibilizar a cena seria mais fácil. Mais achei a cena boa!! Abração!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá Cris... como vai? É sempre bom ver seus trabalho. Parabéns por mais uma cena bem feita. Quanto ao tempo do render: 15x20 é pixel ou cm? O 300 pixeis que vc descreveu, é 300 dpi? Se 15x20 for cm, com 300dpi a imagem fica em torno de 1770x2360 pxl. Um tamanho grande para o render demorar se tiver usando GI com photons razoavel... Mas a memoria do seu PC vai determinar o tempo do render tb. Posta as configurações pra gente dar uma olhada... Só assim, saberemos dizer o que pode ser com mais exatidão. Beijos pra ti. Inté...
Fiz algumas alteracoes na cena, tirando muito "lixo" e mudando algumas coisas de lugar... acho que ficou melhor, o que acham? Ah, obrigada pelos comentários já recebidos... um abraço!
mudou de filtro?? parece mais nitida agora tmbm
aH! o tapete tambem fico bem melhor embora tenho tenha achado meio pesado estéticamente... o quadro ta ladrilhado e da pra ver que tem marca d'água rsss olha esse site com texturas de quadros http://www.pt.artgeist.com/ da uma olhada nos samples das sombras e mats o sofa ta meio sextavado mas muito bonita a iluminaçao ;)
Minha nossa!!! 3 horas é muito, ainda mais pra essa resolução. Se meu render passar de 15 min numa cena como essa em uma resolução de 2400x1354 numa qualidade boa, dai ta errado alguma coisa. se tiver muita malha o render demora pra calcular os objetos e tbm o GI e FG. Talves seja o displace tbm q faça demorar.
uau! ficou muito boa esta ultima, parabéns.
Obrigada a todos pelos comentários, valeu! Sempre existe algo que pode ser melhorado!
Cristiane

acho q precisa aprimorar a iluminação e os materiais. estao meio duros. Tb achei estranho o AO lá em cima, com o teto meio esbranquicado.
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 211

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.