Revitalização de Loja

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 04/02/2011 10:43

Segue um trabalho meu de decoração Externa juntamente com revitalização predial segui um linha simples com coberturas e pergolados, tirei toda calçada existente e coloquei pedras e jardins com banquinhos e iluminação espero que gostem e como sempre as dicas e as criticas construtivas são muito bem vindas para nosso crescimento profissional abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
Lindo trabalho, parabéns.
Valew lhmaciel
www.hungarodecor.blogspot.com
Mto bom. Curti + a noturna.
O Xikote strala
cara linda!!!!!!!!!!! demais! so a noturna que ta com luz muito forte nas plantas mas esse é um nivel que nao cheguei ainda =]
Cara Muito Boa O Render ParabÉns , Somente A Textura da Madeira do Banco Ta Estranha. Se Vc Trocar O Background da Noturna Ficaria Melhor.
render V-ray
Xikote ... valew meu velho dadorrodrigues.... obrigado odirlei... ta estranha mesmo a textura dos bancos ... eo BG não tenho melhor quero procurar mais ...
www.hungarodecor.blogspot.com
Tbm curti a cena ta bm legal Abraçõs
Linda cena cara, Abraços!
Obrigado Eduardo ... valew Juliano
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.