maquete eletronica - Revit 2011

Por: Skimo  

Em: 04/02/2011 19:43

Trabalho em andamento aguardo sugestões
Alberto Santos - Projetista
Tirando os RPCS nota 10
Os RPCs do revit realmente ficaram pra t´ras, vamos ver se numa próxima versão aparece algo melhor. Prá quem conhece o revit e sabe dos limites e qualidades do software, tá ótimo o trabalho, cara. melhor que isso só indo pro max mesmo
Curit bastante a modelagem e o render tbm ficou massa
achei que faltou um pouco de contraste e uma leve saturação. mas nunca usei o revit, não sei como as coisas rolam nele.
Brother, ta bacana sua cena, só achei a porta gigantesca, fora isso, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 789

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.