Residência 2 Pisos

Por: Damiano  

Em: 05/02/2011 14:23

Ae Galera, mais um projetinho ae finalizado. C&C Serão bem vindos.
Render=Vray tempo de render=30mim-média qualidade
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Gostei da Modelagem, só não curti muito a iluminação
Muito bom trabalho, parabéns.
A liminação ficou devendo, mas é detalhe. Talvez precise melhorar em pós. O asfato da pista estar muito seco, sei lá. Tá parecendo aquelas estradas do sertão. Poderia ser uma pista mais escura e limpa, entende? mas é tudo detalhe. Seu trabalho estar muito bom mesmo. Parabéns!
lhmaciel - Brigado Parcero! rudyiasd - estrada do sertão kkkkkk boa! valew pelas dicas fera... vou arrumar isso ae!! abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Coloquei todos os renders finais no primeiro Post. Deem uma olhada la... valew
mto boa as imagens, mas gostei mais da ultima vlw.
A Perspectiva ficou bem bacana!!
Opa Valew Dougas, ae Basht Brigado fera .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.