Fachada Comercial

Por: bmgodinho  

Em: 05/02/2011 20:07

fala galera Um bom tempo sem postar. Segue um trabalho recente da nossa empresa. Saiu esse fim de semana o lançamento C&C sempre bem vindos um abraço a todos
www.realmultimidias.com.br
Projeto muito bonito bem imponente só acho que no seu render faltou o AO para destaca mais os detalhes achei meio lavada pode ser meu monitor mais esta muito bom seu trabalho meus parabéns abs .
muito lindo
Realmente ta muita boa sua cena, mas acrescentando as obs do avs, eu tb acho que falta mais contraste, assim como está ta com cara de maquete, falta um pouco mais de realismo.....mas mesmo assim, parabéns.
A cena estar com um aspecto muito real com relação ao contraste. Mas para uma boa apreciação, seria legal realçar o contraste da cena. Estar estar muito 10, cara! PARABÉNS!
Blza galera...valeu pelos comentários. Os materiais da cena não ajudam muito. É tudo pintura tom pastel. Mas vou tentar dar um edit no PS pra ver se melhora blza....
www.realmultimidias.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) bmgodinho: oi, tudo bem?? sobre o seu trabalho, a segunda imagem ficou mais real do que a primeira, mas é claro que vc teria que melhorar o ambient occlusion dos materiais. A primeira imagem pelo menos para mim, na minha análise, só dá para notar que é maquete eletrônica pelo corpo do prédio que denuncia que é 3d. A base do prédio está com um bom material e as sombras ajudam a melhorar mais o realismo. Acho que precisa ser melhorado somente o corpo do prédio na primeira imagem. Precisa dar mais uma caprichada nos materiais do corpo do prédio e melhorar bem mais o ambient occlusion para realçar ainda mais o realismo. Vidro também é um material que precisa ser muito bem configurado para melhorar o realismo. Seria interessante se vc colocasse um reflexo mais "acentuado" nos vidros para refletir mais e melhorar mais a sua cena, deixando-a mais realista. Bem, no mais é isso, essas são as observações que tinha a fazer. Abraços e boa sorte!! Sucesso!! __________________________ [i:b3a70be725]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b3a70be725]
mto bom o trabalho, parabens.
bem real!!! rs show! nota 10
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.