Sala da Escada

Por: Inverno  

Em: 05/02/2011 23:47

Galera vi algo parecido em uma revista e criei algo para treinar.. madem as pedras valewwwwwww!!!
Talvez a visão de baixo para cima é mais natural do que de cima para baixo. A imagem está boa mas chamou a atenção aquele brilho forte na madeira, principalmente pq apagou o bump das divisões. Retira o brilho ou deixa bem mais fraco que ficará melhor.
concordo com o Gustavo. ficou estranho o brilho. Eu colocaria tb uma cor na parede de cima. Ficou meio opaco as paredes e portas. Faz um Ao tb que vai melhorar a imagem
www.realmultimidias.com.br
Seguindo as dicas segue mais 3 imagens
Acerte o mapeamento dos degraus. Gostei mais da primeira imagem. Marco.
Marco.
é só acerta o mapeamento das escadas como disse o marco e boa...
Loading....
aah ficou legal hein!? mas realmente precisa acertar o mapeamento ali, está muito grande! abs
gostei das últimas, aquele reflexo estava estranho. Mas está ótimas a cena, parabéns.
Ficou muito bom véio, parabéns pelo trabalho.
Valew pela força galera, vou mexer na cena hj anoite e acertar td oq foi citado ... valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.