Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
alex_doors oi Alex, tudo bem?? sobre o seu trabalho adorei o render da decoração interna do apartamento.
Quanto a parte de Computação Gráfica está ótimo mesmo mas quanto a parte de Arquitetura, achei estranho a circulação atrás das lindas cadeiras da mesa de jantar.
Fora isso está ótimo mesmo o seu trabalho. Adorei o material do piso em tacos de madeira, sem reflexo e com pouquíssimo glosiness como tem que ser na vida real.
A vegetação está boa, só senti falta um pouco de um "bump" e um verde mais saturado nas vegetações, mas nada demais que comprometa a lindeza do seu trabalho.
Gostei muito da modelagem, da iluminação, o tapete vc fez com hair and fur?? ficou ótimo mesmo, de verdade.
Quanto a iluminação está bem "clean" e bem configurada, sombras soft (suaves) e com um ar de ambiente bem fotorealístico, sem comentários.
O glare nas luminárias ficou bem dosado ainda mais nessa sua segunda imagem, apesar de vc ter feito o efeito direto pelo Photoshop.
No mais é isso, Parabéns pelo lindo trabalho Alex, sem comentários.
Parabéns e sucesso!!
__________________________
[i:7c977e508d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7c977e508d]