Sala Apartamento

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 07/02/2011 15:37

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) alex_doors oi Alex, tudo bem?? sobre o seu trabalho adorei o render da decoração interna do apartamento. Quanto a parte de Computação Gráfica está ótimo mesmo mas quanto a parte de Arquitetura, achei estranho a circulação atrás das lindas cadeiras da mesa de jantar. Fora isso está ótimo mesmo o seu trabalho. Adorei o material do piso em tacos de madeira, sem reflexo e com pouquíssimo glosiness como tem que ser na vida real. A vegetação está boa, só senti falta um pouco de um "bump" e um verde mais saturado nas vegetações, mas nada demais que comprometa a lindeza do seu trabalho. Gostei muito da modelagem, da iluminação, o tapete vc fez com hair and fur?? ficou ótimo mesmo, de verdade. Quanto a iluminação está bem "clean" e bem configurada, sombras soft (suaves) e com um ar de ambiente bem fotorealístico, sem comentários. O glare nas luminárias ficou bem dosado ainda mais nessa sua segunda imagem, apesar de vc ter feito o efeito direto pelo Photoshop. No mais é isso, Parabéns pelo lindo trabalho Alex, sem comentários. Parabéns e sucesso!! __________________________ [i:7c977e508d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7c977e508d]
danilo_icf... muito obrigado e valew pelas observações quanto a circulação atras das cadeiras é que minha cliente quer a mesa ali naquele ponto ela está invertendo a sala e pediu pra ver como ficaria ... o tapete obrigado pelo elogio é feito com vraydisplecentment duas texturas e um poquinho de sorte pois sempre q mecho com fur meus projetos ficam pesados ... mas cara muito obrigado pelas observações são de grande ajuda pra mim que ainda sou novato no assunto e tenho muito a aprender até mais
www.hungarodecor.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) alex_doors: oi Alex!! tudo bem?? vc é novato em Computação Gráfica com essas imagens?? hehe... pois meus Parabéns porque se vc é iniciante e está produzindo essas imagens lindas imagine o que sairá quando vc virar participante veterano!! Com muito estudo e dedicação pode ter certeza que suas imagens vão melhorar bem mais, pode ter certeza. O V-Ray é um render espetacular, fora de série. A iluminação dele é tão linda que vc fica olhando por vários minutos por uma imagem bem feita como é o seu caso. Continue sempre assim com seus estudos pessoais de C.G que vc vai longe, pode ter certeza. Um grande abraço e boa sorte. Parabéns e sucesso!! __________________________ [i:d81655f238]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d81655f238]
"alex_doors" disse: Segue uma decoração .... de uma sala de apartamento C&C são bem vindas
Sem palavras!
Gostei mais da primeira. A câmera distorceu a planta, aumenta a lente.
danilo_icf.. novato sim apenas 2 anos de 3D... mas com muito empenho... trabalho na área de decoração interna e externa .... um prazer falar com vc ... e mais uma vez fico agradecido de coração pelos comentários eduardohbm... obrigado velhinho Ruberscss... booa dica vou ver isso sim obrigado pela observação
www.hungarodecor.blogspot.com
alex_doors, sinta-se privilegiado por receber tão belos comentários... Pessoas dedicadas assim como você, sempre poderá ter seu reconhecimento. Parabéns. Só uma observação nesta ultima imagem postada (nada de mais): o glow meio azulado que adicionou nas luzes, achei meio irreal pela cor fisicamente gerada nos objetos. Talvez se ao invés desse tom meio azulzinho, fosse da cor da própria luz gerada nos objetos, entende? Acho que um creme quase branco ficaria mais adequado para compor a luz gerada no ambiente. Outra coisa que estou vendo é uma luz na porta... Eu não entendi ela. Estar sendo refletida? Se tiver, acho que não era bem ali pra refletir... Mas tranquilo. Esquenta não. Trabalho de primeira categoria. PARABÉNS MESMO. Inté...
rudyiasd... novamente obrigado por seus comentários... concordo com vc e vou dar uma analizada nas luzes eo reflexo da porta foi um putaaa erro mesmo kkkkk nem tinha percebido abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Linda cena!Só não curti muito as almofadas, estão meio "duras".
A cada escolha, um novo caminho...
deu uma esquentada na iluminação
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.