Sala Apartamento

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 07/02/2011 15:37

Segue uma decoração .... de uma sala de apartamento C&C são bem vindas
www.hungarodecor.blogspot.com
Achei o estouro nas luzes muito forte mais a cena ta ótima
Alex_doors, Estar muito bom mesmo o render. A cena como um todo estar bela demais... Só encontro beleza.
Juiano usei Levels de propósito no photoshop e deu essa estourada .. to seguindo uma foto de uma revista como base acho q passa mas concordo com vc sobre o estouro valew a atenção rudyiasd... muito obrigado pelos elogios
www.hungarodecor.blogspot.com
De nada! Quer mais? O tapete estar de babá! rs Gostei muito do piso. A simplicidade é que passa o aspecto de algo muito gostoso de se apreciar. vlw.
Opa, grande Alex, muito show a cena, eu só levaria em conta o pequeno detalhe que nosso amigo Juliano Kloss falou, mas é questão estética mesmo, nada grave, no geral tá SHOW!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
O Juliano falou td, a única dica que eu te daria seria testar inverter as temperaturas de cor. Deixando as luzes spots mais quentes e as luzes das arandelas mais frias. Talvez melhorasse ainda mais a sua cena que está muito boa.
dei uma ajustada
www.hungarodecor.blogspot.com
grande Beckman3D... valew brow dei umas ajustadas no Pos ae Erlon ... grande dica vou estudar esta possibilidade sim e obrigado pelo comentário rudyiasd... mais uma vez meu amigo muito obrigado pelos elogios só engrandece seu caráter abraços
www.hungarodecor.blogspot.com
mto bom parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 768

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.