Brinquedoteca

Por: Gibeo  

Em: 07/02/2011 20:15

Modelagem sketchup, render max mentalray. Espero que gostem! Valeu,
legal, vo brinca ai tbm hsuahsuahsua mt bom parabens
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Gostei muito... so uma pergunta o_O ? onde estar presa essa tv... ou realmete ela ta flutuando ... rsrs
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
oi faz uma maquete pra mim,, me manda um email para que eu mande o arquivo com a planta baixa e fachada. Abel Batista [email protected] 69 8113-1060 - tim 69 9250-1090 - Claro 69 8432-0002 - Oi
Acho q na pós dá para melhorar as cores e retirar um pouco deste noise das partes brancas, no mais tah show! Parabens!
ficou bacana, mas acho que a imagem está um pouco lavada, precisa de mais contraste, brilho! e arrume tbm a tv, pois está voando! abraço.
aí cara, tá bem bacana.. porém.. to achando meio escura.. mas gostei da cena...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ta bacana sua cena meu amigo, parabéns.
realmente esta bem armoniozo a cena adimiro quem utiliza o Mental como rendenizador... e apenas 1 contra que seria o lance da TV flutuante...
Loading....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.