Casa para avaliação

Por: Eddy  

Em: 10/02/2011 11:52

Blz, galera 3D1, essa é a primeira vez que estou postando um trabalho no site. Gostaria de dizer que tudo oq apndrei até agora, foi graças a todos vc's e especialmente o André, comprei o curso de renderização no mental ray e estou muito satisfeito. Trabalho com o Max a pouco tempo, avaliem e critiquem a vontade.
Tirando as pessoas e melhorando a grama e o ceú tá ótimo.
Barreto
oq vc acha que eu poderia fazer para melhorar a grama Barreto?
ta indo muito bem !!!, oh qto a grama ... troca o mapa
ae Eddy-z, Seja bem vinda ao forun broder...cara sua modelagem esta show de bola...invejo vc pois eu levo uma surra modelar casas assim...que ao meu ver foi feita a apartir da planta do cad né....sobre o render ta legal, só melhorar o q a galera ja disse, céu e grama, como eu tambem uso mental ray a unica disse sobre grama q posso dizer é que grama legal só modelada mesmo..porque usando har ou displ... na minha opiniao, que fiquei bem claro, eu nao acho que fica legal...mas é isso ai..abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Valeu MMAXIMUSS, obrigado pelo elogio da modelagem (MODELO TUDO NO CAD), to aprendendo a modelar no Max, mais acho que vai demorar um pouquinho. Kra vou procurar outra forma de fazer a grama, não faço idéia de outra forma de fazer (USEI O DISPLACE) meu Render as vezes fica meio manchado, ou com brilho excessivo em alguns pontos, tenho que tentar resolver isso. caso tenha umas dicas te agradeço muito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.