ae Eddy-z, Seja bem vinda ao forun broder...cara sua modelagem esta show de bola...invejo vc pois eu levo uma surra modelar casas assim...que ao meu ver foi feita a apartir da planta do cad né....sobre o render ta legal, só melhorar o q a galera ja disse, céu e grama, como eu tambem uso mental ray a unica disse sobre grama q posso dizer é que grama legal só modelada mesmo..porque usando har ou displ... na minha opiniao, que fiquei bem claro, eu nao acho que fica legal...mas é isso ai..abraço
_____________________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss