Imagem Teste.

Por: magrelaman  

Em: 10/02/2011 18:16

Segue uma imagem teste....oq vcs acham?
Bela imagem! Parabéns
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Cara .. mto legal.. parabéns
Parabens!!! belo trabalho....
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
caraca , parabens, belo render, è MR? to querendo aprender a fazer iluminação artificil de croicas e lampadas fluorecentes =s se vc puder dar umas dicas agradeço rssrrsrs Vlw :D
Lindo Render cara, curti!! parabens!!! vai dar pra ver uma Tela Quente da hora nessa tv kkkkkkkk..... bracos cara!
"[email protected]" disse: caraca , parabens, belo render, è MR? to querendo aprender a fazer iluminação artificil de croicas e lampadas fluorecentes =s se vc puder dar umas dicas agradeço rssrrsrs Vlw :D
Vou bolar algo, ai depois mando um tutorial rapidinho sobre isso. Vlw pelo elogio galera..... t+
no aguardo... rssrrs :D
Vlw galera......muito obrigado..
muito boa cara. Parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 969

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.