Novas Imagens Dpi

Por: dpi3d  

Em: 11/02/2011 13:03

Fala rapazeada, Duas imagens que terminamos agora pouco para vocês analisarem. Uma externa de uma casa em Alphaville (Recife) e outra interna de um apartamento de 50m² em São Paulo. Valeu, rapazeada. Abraços, DPI Studio.
Ficou bacana.
Gostei dos renders ficaram bons Abraços
Seus trabalhos são otimos......Parabéns
Muito bom msm!!!
A decoração do apto ta show demais... curti muito e os seus renders tão muito bons. abraços
ramires.brito arquitetura
nao da pra ver direito as imagens, estão muito pequenas, mas parece mto bom a cena externa.
Bom trabalho! Gostei mto do render.. da modelagem, iluminação, texturas... soh achei q a camera esta um pouco distorcida.!? ou as paredes sao inclinadas mesmo!?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.