Sala de Apartamento Setagem Nova.

Por: odirlei  

Em: 11/02/2011 19:15

Boa Noite Galera. Estou Testando Essa Cena Com Uma Nova Setagem. O Modelo Foi Baseado Numa Figura Q Vi Na Nete Claro Acrescentei Mais Coisas Na Cena. O Render Foi No Vray Sp5 e Amodelagem Max 2009. Fiquem A Vontade Para Perguntas e CrÍticas
render V-ray
Opa! i ae Odirlei! então rapaz, a cena está muito boa! relismo legal, do glossines da madeira e tal, mas eu daria atenção a algumas coisas, como: Tapete, indico o VrayFurStyler, pra fazer penteados, é demais! a parede de tijolo laranjado, está lisa no canto, usa um displace que fica bala! o sofá acheu muito rugoso, áspero sabe? de resto ta legal! os quadros ficaram ótimos! ;)
maravilha de render.... belo clima mesmo .. agora se puder conta pra nois a nova setagem ... ta parecendo ke usou luz com portal nas janelas...
nois
A Setagem É O Seguinte. Na Janela Tem Uma Light Portras da Janela Em Conjunto Com O Vray Sun, O Gi EstÁ Ligado e Um Pos ProduÇÃo No Photoshop. Obrigado Pelas Dicas e Comentarios.
render V-ray
exelente imagem amigo.
muito linda ....partabems
Gostei! Só cuida com a repetição do tijolo. t+
parabens. ta mt boa a setagem... o q vc fez na pos? ajudou bastante? estou querendo começar a estudar um pouco mais de pos... abrazz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Ai Galera. Segue Um Up Grate da Cena
render V-ray
esta ficando perfeito,só acho que vc devia diminuir os pelinhos do tapete,e escurecer só um pouco a cor dele.
https://www.facebook.com/davidtoledo3d/?ref=hl https://www.behance.net/davidtoled8502

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.