Casinha

Por: marcoviana  

Em: 28/02/2011 09:24

gostei muito da vegetação tbm! show de bola Marcão!!!
mto bom parabéns
Sem comentários... Uma das melhores imagens que ví por aqui, sem desmerecer o trabalho de nenhum integrante da 3d1, é claro! Parabéns e sucesso!
V-ray User!!!
vale por foto ????
www.hungarodecor.blogspot.com
Grande Marcão!!! Brother, dá um DEL nesse carro aí, véi!! Tirando isso, 100% como todos disseram. 10. Valeu, cabrabom. Aêw!
Imagem bonita bem trabalhada. Como todos disseram,o carro tira a atençao da cena. Agora, o motorista tava bebado. Colocou o carro dentro da varanda, com este piso porcelanato caro. A patroa vai pirar. :-)
Aprendemos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes. E não aprendemos a mera arte de vivermos como irmãos.
Cara tá excelente ... pode ser que teja um pouco fora de proporção o carro em relação a cadeira, mas ficou show de bola ... vegetação então .. nossa Mto bom
cara esta maravilhoso,um render muito bonito
Pessoal, AbaÇo A Todos, e Muito Obrigado Por Todas As Criticas e ObservaÇÕes, Vou Mexer Nesse Carro, DÁ Um Del Nele, e Postar A MudanÇa... No Meu Blog Tem A Cena Pra Dowload.... Vlw, AbraÇos.
www.facebook.com/MV3DARQ
"marcoviana" disse: Pessoal, AbaÇo A Todos, e Muito Obrigado Por Todas As Criticas e ObservaÇÕes, Vou Mexer Nesse Carro, DÁ Um Del Nele, e Postar A MudanÇa... No Meu Blog Tem A Cena Pra Dowload.... Vlw, AbraÇos.
ei marco, não encontrei a cena lá no teu blog, o teu blog é este memo? http://www.marcoviana.blogspot.com/ flw...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.