Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
thilima3d   Brasil - AC
saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Andre   brazil
anapinheiro   São José do Rio Preto
belobeto   Salvador-BA - AC
Antonio   São Paulo - AC

Casinha

Por: marcoviana  

Em: 28/02/2011 09:24

o carro.
Edilson Mimoso
Cruzeiro - SP
Parabéns marcoviana! se Deus quiser um dia chego a seu nível, está perfeita
Abraços
Massa mesmo, eu trocaria o carro por outro, acho que ele nao está desproporcional não, como e um carro grande, o angulo da camera deve ter dado essa impreção, talvez colocar um carro menor, eu usaria um altograss como grama, fora isso, tá tudo lindo mesmo, fiquei curioso enquanto a vegetação! Que vegetação e essa?

Abraço
https://www.facebook.com/orbivfx
Boa noite
marco viana.
seu carro naum esta fora de proporçao, apenas está chamando muito atençao, primeiro plano, questão de gosto!
eu só tenho uma critica construtiva. se vc usar o camera correction vai ficar bem melhor,
e pra chegar ao realismo total, só faltou tirar a placa do carro, (evermotion) tambem erro nisso. hehehe e ocultar oque tem dentro da casa q no caso ta vazia. fora isso (TÁ FOTO REALISMO) VLW ABRAÇO!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Muito bom mesmo velho, parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
muito bom mesmo.. parabens
Excelente.
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707637.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 15 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Reinaldo Silva, Willmitnick, Allen Anderson, modena3d, vanderabelo, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, mastermax, rafa.carvalho, Moura, Le_Andro, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.