Estudo Sala

Por: rodrigospada  

Em: 28/02/2011 11:37

Pessoal fiz a maquete desta sala com base em uma maquete que eu vi aqui no 3d1, somente para estudo pois sou iniciante e andei dando muito trabalho perguntando varias coisas aqui no fórum, fico agradecido por aqueles que me ajudaram, pois eu consegui melhorei e muito em 3D... Maquete foi feita em CAD, Acabamento no 3ds Max e renderizada em vray... elogios e criticas serão bem vindas... obrigado a todos
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Linda cena cara, o tapete ficou mto bom, Parabêns!
obrigado...
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Excelente render, parabéns.
Obrigado Fera
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Muito bom mesmo! Parabéns. ABRAÇO

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 959

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.