"apertamento 1"

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 28/02/2011 14:55

Parabéns bro, muito massa seu trampo!!!!!!!!
Obrigado amigos.
A iluminação da luminária é apenas uma luz photometrica ali dentro. só isso.
Ótimo, ficou muito bom cara.
Como sempre, mais um belo projeto bem feito.
Gosto de usar suas imagens como referência para material, mapeamento e composição.
Obs. a ambientação da luz que fez nesse job com uma temperatura quente estão show de bola!
Parabéns!
Abs
Ótimas imagens.
Parabéns.
Ótimo, ficou muito bom!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
muito show de bola, parabéns cara!
ramires.brito arquitetura
Mandando bem como sempre, parabens marcelo, seus modelos sao ótimos
Oi gente! Obrigado pelas opiniões!
Acho que um profissional de ilustrações de qualquer natureza, 3D, 2D, manual... deve fazer o possível para \"assinar\" seus trabalhos de alguma forma. Eu tento fazer isso usando modelos exclusivos para a decoração dos ambientes. Faço um esforço danado para combinar luzes, posicionamento de câmera e cores afim de gerar uma imagem que passe como primeira impressão uma sensação. Pode ser frio, calor, aconchego...quando a primeira observação é de que é mais uma imagem 3D é porque não cheguei no ponto que deveria.

t+
Parabéns, lindas cenas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.