foto inserção!!

Por: Gilvani  

Em: 01/03/2011 20:58

Ola galera fiz essa montagem gostaria saber da opinião dos amigos sobre o resultado...e gostaria saber tbm se alguem indica algum tuto de como fazer no photoshop.Eu fiz nele mais acho q o resultado num fico la aquelas coisas..abraço!!
só nao entendi esse reflexo nas janelas... parece reflexo de cobertura de prédio...? como assim?
:p
Legal veio, esta usando qual render? até to pensando em iniciar um grupo de estudos sobre alguns shaders do mentalray pra Envariomnet e usa de camera match
Frangaomv_ Ficou muito legal, mas assim...o reflexo eu concordo com o colega, se colocar algo mais "térreo" teu trabalho vai ficar 10.
anything yet.
Frangao, Achei bacana o resultado final. O que poderia melhorar seria dar um trato na foto antes de fazer a inserção da maquete. A foto está muito ruim e a iluminação e o brilho/contraste está muito diferente do da imagem renderizada. Acerte esses detalhes na foto antes e aí vai ficar show de bola. Marco.
Marco.
ahahahah ficou mt boa so achei estranho akele reflexo ali ahusghuashgua
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Muito boa a imagem, a iluminação ficou perfeita, somente o reflexo não deu muito certo mesmo. Mas ae Juliano, achei legal a ideia de um grupo de estudos para fusão 3D x fotos reais, me interessa muito e posso colaborar com algum material, afinal trabalho exatamente com isso. Se quiser pode dar uma olhada em algumas imagens q postei no forum, são exatamente sobre isso. Único problema q trabalho com vray, mas acho que o render não vai impedir o desenrolar desses estudos. Além do camera match tem outros ótimos recursos pra enquadramento de camera de maneira realista, inclusive até se aproximar da lente usada na foto de origem. Se quiser tocar a ideia do grupo de estudo pode contar comigo Abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
acho que ficou bacana, porém sua maquete está com um contraste bem maior que a foto, preciso melhorar isso e tbm o reflexo dos vidros que está estranho... abs
velho achei bem bacana o enquadramento fico realente bom, tirando o reflexo e a iluminaçao da foto de um jeito e a do 3d de outro, ta fenomenal, eu ja tentei fazer isso ae e nao consegui nao.....(burroide aqui) uma coisa interessante que notei, é q as portas e as janelas do pavimento superior vao funcionar como? se tem madeiramento ate mais ou menos o piso da laje superior, nao sei se o projeto é seu, mas tem q ve issae. posso ta vendo coisas tbm.... mais parabens cara..acho legal esses trampo de enquadramento.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
O projeto da fachada ficou bem legal, mas fica inviável por estas esquadrias ai , a estrutura do telhado vai atrapalha ou é só para enfeita fachada ?! .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.