Muito boa a imagem, a iluminação ficou perfeita, somente o reflexo não deu muito certo mesmo.
Mas ae Juliano, achei legal a ideia de um grupo de estudos para fusão 3D x fotos reais, me interessa muito e posso colaborar com algum material, afinal trabalho exatamente com isso.
Se quiser pode dar uma olhada em algumas imagens q postei no forum, são exatamente sobre isso.
Único problema q trabalho com vray, mas acho que o render não vai impedir o desenrolar desses estudos. Além do camera match tem outros ótimos recursos pra enquadramento de camera de maneira realista, inclusive até se aproximar da lente usada na foto de origem.
Se quiser tocar a ideia do grupo de estudo pode contar comigo
Abraço !!!
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.