foto inserção!!

Por: Gilvani  

Em: 01/03/2011 20:58

thilima3d enntão viajei mesmo nesse reflexo so depois dos comentarios que percebi o erro hauhauahuah vlw.. Juliano kloss usei o vray nesse render a ideia de monta um grupo e muito boa e uma coisa muito util vamos montar sim um grupo...abraço! lws que bom q gostou o reflexo como ja disse passo batido ushauhsauh vlw!! Marco legal q gostou eu fiz o que vc mensionou mais num cheguei num bom resultado obrigado pelas dicas!! chavespunk hsauhsuashausa vlw brother Valle que bom q gostou sobre a ideia do juliano achei muito boa a intencao e vc como ja trabalha com isso poderia colabora bastante pois acredito q muita gente como eu tem um pouco de dificuldadde com esse tipo de cena... thibaldesin vlw cara e entao tbm achei q nao fico bom esses detalhes e o vidro ne q viajei hasuahsuahs abraço.. Peh vlw q bom q gostou entao aquelas portas sacadinha são so de enfeite,essa e uma fachada para um restaurante..abraçoo Sva então e so pra enfeita mesmo vlw abraço!!!
Se melhorar o reflexo q esta bem fora da perspectiva e melhor a textura da madeira, iria ficar mto over! abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.