Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
joao carlos souza: oi João!! tudo bem?? primeiramente antes de tudo, gostaria de te Parabenizar pela capricho que vc teve na sua imagem.
Realmente a iluminação, modelagem está boa porém a vegetação em primeiro plano tanto do lado esquerdo quanto do lado direito estão muito irreais, as folhas no alto da imagem do lado esquerdo e direito estão quadradas, denotam claramente que é uma imagem de CG (Computação Gráfica).
Quanto ao restante, a modelagem está bem feita, a texturização e aplicação de materiais está ótima, gostei da iluminação mas deixou a desejar no quesito vegetação 3d, as quais citei anteriormente.
Parabéns pela imagem.
Um grande abraço e sucesso pra vc.
__________________________
[i:7ba1a61855]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7ba1a61855]