Exterior Fryrender

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 01/03/2011 21:21

OLá pessoal.. legal que o site tenha voltado ao ar, ja estava fazendo falta. segue um projetinho renderizado no Fryrender abraço
ficou muito bom! ja tinha visto alguns testes com o fry, ficam realmente show de bola. abraço.
Visite: https://mebo3d.wordpress.com
Muito bom o render mais parece que as telhas estam entrando no plano do telhado
cara seu trabalho está ótimo parabéns.
olha nao querendo ser chato........ mas sendo, acho que nao ficou bom (espero que essa critica seja construtiva). Renders feito no Fryrender sao muito bons, mas o seu ainda pode melhorar, vc tem potencial. Essa vegetaçao esta muito "desenho". Parabenizo voc pela modelagem que esta ótima e a composiçao da cena. joao carlos souza, cara eu sou fan dos seus renders, mas nesse vc deixou a desejar um pouquinho rsrss, nao me leve a mal cara estamos aqui pra ajudar uns ao outros. Espero que vc entenda. abraços!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) joao carlos souza: oi João!! tudo bem?? primeiramente antes de tudo, gostaria de te Parabenizar pela capricho que vc teve na sua imagem. Realmente a iluminação, modelagem está boa porém a vegetação em primeiro plano tanto do lado esquerdo quanto do lado direito estão muito irreais, as folhas no alto da imagem do lado esquerdo e direito estão quadradas, denotam claramente que é uma imagem de CG (Computação Gráfica). Quanto ao restante, a modelagem está bem feita, a texturização e aplicação de materiais está ótima, gostei da iluminação mas deixou a desejar no quesito vegetação 3d, as quais citei anteriormente. Parabéns pela imagem. Um grande abraço e sucesso pra vc. __________________________ [i:7ba1a61855]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7ba1a61855]
OLá pessoal... Marcio, LhMaciel: agradeço os comentários. Juliano, Danilo: já estou ajustando o telhado como Juliano mencionou, e tbém tentando melhorar essa vegetação, principalmente as arvores em primeiro plano. Cretz: cara, muito pelo contrário, fico muito agradecido quando vcs fazem criticas e comentários das minhas imagens, valeu mesmo ! logo posto nova imagem atualizada. abraço
João eu sempre tenho que comentar pois gosto muito da luz que tu faz nesse programa.parabens velho
Arquiteto & Urbanista
Entao Joao, eu achei que tu ia me esculhambar cara..... mas ainda bem que vc esta vendo pro lado do crescimento profissional... ah esqueci de dizer sou fã do fryrender tbm, mas tem um tempao que nao mexo com ele so mesmo adimiro quem mexe.... sucesso!!!
Olá pessoal... Apoema, Cretz: valeu os comentários..obrigado. fiz uns ajustes no telhado, como o Juliano mencionou, mas me pareceu mais um pouco de reflexo, diminui um pouco do reflexo, e mudei as arvores do primeiro plano e clareei um pouco as folhas do coqueiro. agradeço todos os comentários. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1113

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.