Exterior Fryrender

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 01/03/2011 21:21

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) joao carlos souza: oi João!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, veja como agora melhorou a sua imagem, gostei bastante agora que vc a atualizou. Veja por si só, como artista gráfico, o clareamento das suas árvores em 3d e também do coqueiro; na minha opinião é claro melhorou muito, pode ter certeza. Gostaria de saber de vc, se o Fryrender é um render Unbiased, como o Maxwell render?? espero que não seja, porque se o mesmo for, o tempo de renderização vai lá para as alturas. Parabéns pelo seu trabalho, acho que poderia ser melhorado o mapeamento da grama, aplicando displacement na mesma e também aproximar a câmera da sua imagem para enquadrar ainda mais a maquete da sua casa. Aproximando mais a câmera da sua residência, vc mostrará melhor os detalhes dela e a image, ficará mais rica de se ver os detalhes. Vc poderia colocar um carro na lateral da casa para não chamar muito a atenção e umas 02 pessoas no máximo para se ter noção de escala. Parabéns pela atualização da sua imagem, ficou ótima. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:0f50090e8e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0f50090e8e]
Mtooo Boa a Camera! Parabéns!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 822

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.