Escritório

Por: Shal  

Em: 01/03/2011 22:26

Boa Noite pessoal Segue um render de escritório que fiz. vcs tem alguma sugestão para melhorar nos proximos renders? Lembrando que apenas o 3d é meu. o projeto , é de um projetista amigo meu. que aliás, faz projetos fantásticos. sendo assim, é uma honra para mim poder fazer um 3d de um projeto dele. abraços a todos 3dmax 2010 , vray ... sem pós
Fala Shal tdo blza??? bem legal tuas imagens kra...naum sei se vc usou ao??? me parece estar meio forte....se desse uma suavizada maior, no mais ta show kra parabéns.. abraço..
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
Muito bom trabalho, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1113

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.