"edcavaco" disse: Lindo trabalho, parabens!!! acho q na isométrica, se vc pintar o topo das paredes de preto, destaca melhor as divisoes. Abracos!!Eh verdade cara mais na correria nem lembrei...mais valew pela dica.... abraços
"mdpontes" disse: Fala Bruno! Gostei da modelagem ficou otima, achei esse carro meio artificial, e o BG muito claro a interna e a isométrica ficaram otimas parabéns.Obrigado amigo...valew pelos elogios... abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 997
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .