Teste Residência

Por: Filipe Araujo  

Em: 02/03/2011 12:09

Fiz algumas correções, tirei um pouco do brilho difuso da imagem... deem uma olhada abração
fala lip_fsa beleza?! Poxa essa casa é muito bonita mesmo! eu só melhoraria as cores e o background, acho q ta muito "cinza" mas fora isso ta linda! parabens!
Realmente ta muito bonita sua cena, só tiraria este ar de neblina que esta na cena, assim ficaria mais real, ta meio com cara de sonho.....fora isso ta 10, parabéns.
Gostei do render ficou bm original apesar de ser "copia" rsrs Abraços
mto bom cara, curti a pós. Acho q nos espaços vazios dos lados da casa, vc deveria inserir árvores (em 3D nao mapa) ao invez de deixar aparecer as árvores do BG. Abraços!
só aplicaria um camera correction que render?? oq vc usou para iluminaçao
Gostei mais da segunda imagens. parabens ae.
Fala lip_fsa! Tua modelagem ta otima Concordo com a galera, tira um pouco esse cinza que vai melhorar ainda mais.
Parabens amigo, muito boa a cena. Gostei mais da segunda. Abraço, Vlw
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
:joiae: Boa imabem, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 995

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.