render cozinha

Por: marcoboeira  

Em: 02/03/2011 15:23

minha primeira postagem C&C´s são bem vindas quero saber o que acharam? obrigado
Muito bom Marco. Agora q render usou e teria como postar a foto maior?
Gostei do render parece ótimo
Parace mto bom...
Realmente ficou muito bom mesmo. Parabéns mas, posta uma imagem maior pra vermos os detalhes. Abraço
usei o vray.... e queria perguntar algo pra voces....eu usei a camera do 3d, pq pra mim ela é bem mais simples e dá um resultado igual....a camera do vray tem tanta coisa pra ajsutar que nunca consigo um resultado igual ao da cam do 3d!!!!!! o que vcs acham???
http://img38.imageshack.us/i/cozjornaljpegg.jpg/ link pra ver imagem maior
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1001

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.