Condomínio Residêncial

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 02/03/2011 17:56

ridiculo é alguem desmerecer um trabalho como esse... tem defeitos? sim tem, mas péssimo??? isso sim é ridiculo! ninguem falou que apontar erros é errado, eu sempre faço criticas construtivas e nunca chamaram minha atençao pois nunca desmereci ninguem, agora olha pra imagem...ta péssima? isso sim é ridiculo e dor-de-cotovelo... voce foi capa da evermotion? otimo, bom...mas nao desmereça as pessoas :!: desculpem o desabafo
nao vejo nada de mais em ser capa do forum estrangeiro pois mesmo as avaliações ali estao muito precárias muita panelinha,. mesmo no dia que ele saiu na capa varios outros trampos magnificos que mereciam o lugar dele nao foram para la na minha humilde opinião naquele dia ele nao merecia ir para frente de site ,. ja vi trampos mt feios irem para tal capa .... enfim gosto é de cada um o cara que julgou gostou e colocou. porem o cara esta insatisfeito com o forum simplismente nao poste ! vc esta gerando tumulto no forum cara. ja sai umas 2 vezes na capa e nem por isso fiz balburdia. ... ,....
nois
nossa onde vejo discussão no forum vejo o nome do tal Talbatera
www.hungarodecor.blogspot.com
tenso, uma vez eu bati boca com um cara aqui no fórum e ele me add no msn e explico o pq ele tava descendo a lenha até certo ponto eu concordei, ele disse o seguinte: "eu não posso ficar elogiando qualquer trabalho pq isso não acrescenta nada nem pra quem vê e nem pa quem fez." De fato isso é uma realidade, mas tem maneiras e maneiras de expor isso. O cara ainda tinha o perfil fake, pq ele tinha sido banido umas 3x aqui no fórum. Tenho a seguinte opinião (espero que seja no minimo respeitada): Eu aprendi a fazer 3D Sozinho, e devo muito do meu conhecimento ao 3D1. Sempre posto algo ou comento em alguma imagem e, sendo assim, ja recebi e ja fiz criticas, mas nunca desmereci o trampo de ninguem e não lembro de alguem que tenha desmerecido o meu. Mas vejo caras tipo esses que não vale a pena citar o nome, que se acham grande coisa e metem o pau no trampo do cara que na minha opinião ta bem bacana. Coisa de playboy mimado que tem tudo na vida e não precisa matar um leão por dia pra sobreviver. Tem coisas que podiam ser melhoradas? tem é claro que tem. Mas pq então não fala algo do tipo: Hey brother, será que se vc aumentar o bump, ou colocar um reflexo mais forte, não ia ficar mais manero? Mas enfim, " O CONTRARIO DO AMOR NÃO É O ÓDIO, É A INDIFERENÇA". Esse cara ta com muito ibope, é só ser indiferente e pronto. Saudações a todos do fórum. jimmy
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
jimmy ribas.... estou com vc 100% ... eu tbm aprendi sozinho, mas de tanto ver coisa boa aqui no fórum fui me aprimorando e crescendo ... ja levei um esporro uma vez por ter feito uma critica equivocadamente mal interpretada, hj pondero faço uma analise da imagem ... " vale apena comentar ? é boa ? é ruim ? c for boa parabenize e deixe uma dica pra melhorar caso ache necessário, c for ruim aponte um ou dois ou até mesmo tres pontos pra melhorar e siga pra proxima imagem pois terá outros parceiros q indicarão mais um ou outro erro e ajudará o amigo em questão agora tem umas imagens q nem vale a pena comentar ou por serem exelentes de mais ou por serem ruins de mais ... pula pra próxima não exagere num comentário errado ou numa narrativa q só faz baixar a moral e a dignidade de quem age assim ... eu fiz vários amigos aqui no fórum ... todos feras e nenhum nunca tratou ou trata parceiros mal desculpa estender o topico mas certas atitudes aqui tem q ser extintas abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
olha, nao acho errado apontar mais de tres erros, mas existe uma coisa chamada educaçao.....e se o camarada nao saber oq é isso, ae complica mesmo por exemplo: (só exemplo, nao se aplica nessa imagem) olha, dá pra melhorar alguns pontos: 1- a textura em baixa, talvez se arrumar em alta vai ficar bom; 2- bem legal esse por do sol, mas ta alaranjado dmais, acho q vai ficar mais natural se diminuir um pouco a saturaçao 3-a iluminçao ta estourando um pouco; faz ae que vai melhorar... ________________________________ opcao 2 olha, cara ta horrivel, vc ganha dinheiro com isso? 1- a textura em baixa, parece que pinto ela no paint; 2- esse por do sol, ta alaranjado dmais, a iluminaçao ta ruim demais cara; olha sendo humilde viu (essa foi a pior) rs tem q ter tato nao é assim nao :seila: :-P
Boa tarde pessoal, tudo bem? Particularmente não me incomoda receber notas ruins de avaliações dos amigos do fórum. No entanto, a atitude do Teubatera em dar nota "péssima" para todos os que observou por mera "dor de cotovelo" foi lamentável. Agradeço muito ao André Vieira pelo apoio, desde o 7° Contest, sempre me ajudou muito, e graças aos tutoriais criados por ele e publicados aqui na 3D1, não teria aprendido várias coisas de 3D e Computação Gráfica que uso atualmente em meu trabalho. Respondendo alguns comentários que o Teubatera postou, agradeço pelas criticas. Algumas respostas: - Tamanho das imagens: Para avaliar as imagens em tamanho maior, deverá clicar sobre elas. Possuem resolução de 1400x700 publicadas no forum. - Calçada: Realmente a textura ficou repetida e poderia ser melhor, mas o displace é desnecessário nesse caso, devido ao bump ser mais rápido e se adequar melhor. Specular na calçada não é aconselhável devido a estouros de luz. - Grama: Sim, eu gostaria de ter melhorado o displace, mas não consegui melhorá-lo muito devido ao tempo de render muito elevado. - Troncos próximos as cameras: Eles poderiam ser melhorados, mas displace neles não é aconselhável; iria elevar muito o tempo de render. - Laranjeiras: Irei diminuir os frutos na próxima. - Areia: Textura da areia é preferência; Script para removê-los não é preciso, pois podem ser tratados pelo Photoshop. Displace até na areia!? Se eu possui-se um render farm com no mínimo 5 computadores talvêz... - Modelos fora de escala: Quais modelos? Exceto as laranjeiras e demais árvores, os outros possuem escala correta... - Mapas de sujeira: Sim, eu gostaria de tê-los usado; o realismo que acrescenta é incrível, porém o tempo para prepará-los é muito grande. Aqui no escritório tenho vários projetos para concluir e existem determinados prazos para eles, as vezes tenho de deixar alguns trabalhos mais simplificados. - Global Ilumination: Poderia ser melhorado aumentado a qualidade, porém o tempo de render seria novamente o problema. - Composição: A sua citação "a maioria dos materiais, se não fosse pela textura eu não saberia o que é!" O que você quis dizer nesse ponto? - Background: A vegetação possui alguns erros devido a não pertencer ao Background, são RPC´s. Sim, preciso melhorar alguns pontos nelas e o ângulo em algumas cameras. - Upgrades: O trabalho foi finalizado, não poderei postar upgrades dele. Obrigado pelos comentários e sugetões. Alex_doors: Aproximadamente 45 minutos cada render. Obrigado. dedorrodrigues: Gostei de seu ultimo post Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
obrigado jonathan :seila:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1304

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.