Condomínio Residêncial

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 02/03/2011 17:56

ridiculo é alguem desmerecer um trabalho como esse... tem defeitos? sim tem, mas péssimo??? isso sim é ridiculo! ninguem falou que apontar erros é errado, eu sempre faço criticas construtivas e nunca chamaram minha atençao pois nunca desmereci ninguem, agora olha pra imagem...ta péssima? isso sim é ridiculo e dor-de-cotovelo... voce foi capa da evermotion? otimo, bom...mas nao desmereça as pessoas :!: desculpem o desabafo
nao vejo nada de mais em ser capa do forum estrangeiro pois mesmo as avaliações ali estao muito precárias muita panelinha,. mesmo no dia que ele saiu na capa varios outros trampos magnificos que mereciam o lugar dele nao foram para la na minha humilde opinião naquele dia ele nao merecia ir para frente de site ,. ja vi trampos mt feios irem para tal capa .... enfim gosto é de cada um o cara que julgou gostou e colocou. porem o cara esta insatisfeito com o forum simplismente nao poste ! vc esta gerando tumulto no forum cara. ja sai umas 2 vezes na capa e nem por isso fiz balburdia. ... ,....
nois
nossa onde vejo discussão no forum vejo o nome do tal Talbatera
www.hungarodecor.blogspot.com