Condomínio Residêncial

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 02/03/2011 17:56

agora diz aí, que ávores são estas/?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Bom dia pessoal! Obrigado pelos comentários. Dadorrodrigues: Sim, uma das bases é o hdr. Wagner Souza: Evermotion Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
ficou tudo muito bom.. mas a cena dessaturada. ficou show.. demais... parabéns por toda composição
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
puxa ta animal ... qual o tempo de render ???
www.hungarodecor.blogspot.com
Nao poderia de postar aki com este render belissimo Jonathan....Cada dia mais seus renders estão ficando bons. Parabens mano.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Oi Jonathan_M, é a primeira vez que comento em suas imagens, Elas estão bem pequenas para o tamanho do projeto e por isso acho que não poderei avaliar muita coisa.... _ Seu calçamento está com uma textura muito repetitiva e fake, não tem specula e faltou displace. _ Sua grama poderia ter um displace mais alto e nas imagens onde possui um maior foco para a cam seria interessante o uso de proxy para close.. e claro usar um displace nos troncos em foco _ A vegetação em geral está faltando reflexo e brilho.. as que estão próximo a cam estão muito Fake _ As laranjeiras estão com frutos enormes creio que você ampliou o modelo _ Sua areia está bem certinha e alguns casos o nível é muito baixo, creio que fez com o soft select.. ela possui muitos conchas, se não me engano existe um scrpit para isso.. o material da areia tinha que ter um displace maior e tb brilho. _ Alguns modelos estão fora de escala.. _ Você poderia usar mapas de sujeitas entre as ruas e também no meio fio _ Já foi comentado sobre suas folhas... _ Eu gosto do Humor e da luz, alguns erros de GI _Gosto da composição... mas a maioria dos materiais se não fosse pela textura eu não saberia o que é! _ Acredito que fará um melhor trabalho corrigindo esses pontos... OBs: Cuidado com seu BG.. não sei se vc usa mapa de opacidade direto no render ou na Pós.. mas verifique que possui erros na vegetação. Amigo por favor não deixe de postar os Ups... Te desejo sorte
Oi Jonathan, tudo bem? Estou passando para avisar que quem deu nota "péssimo" na sua imagem foi o teubatera. Creio ser importante que as pessoas assumam quando derem nota baixa para alguma imagem, pois do jeito que é o nosso sistema hoje, as pessoas cometem erros no fórum, são advertidas pelos moderadores e em vez de se adequarem a comunidade para conviver bem com todos, não, começam a arrumar mais problema do que antes de serem advertidos. Realmente é difícil aturar a humanidade. Abraços e tudo de bom. André Vieira
nossa cara realmente dificil de acreditar quem era o teubatera ... um cara atencioso gente fina e agora ta se botando as asinhas pra fora ..... é isso ai ...
nois
não é isso... Sinceramente eu estou julgando as imagens por mim... coloquei na balança Eu não quero sair dando 5 estrelas, quero poder mudar minha idéia com os Ups.. eu vejo que aqui ninguém dar Up em imagens que comentamos os detalhes.
Oi teubatera, tudo bem? O problema não é sair dando 5 estrelas para todo mundo. Poder mudar de idéia realmente não pode, pois cada usuário tem apenas um voto no tópico e esta seção não é para imagens em desenvolvimento. Se deseja comentar imagens em desenvolvimento temos uma seção exclusiva para isso. O problema é sair dando 0 para várias imagens, mesmo as boas, como a do MMaximmus, em um curto espaço de tempo. Ou seja, no mínimo está afim de perturbar e eu não vou aturar. Fica ainda mais claro por acontecer apenas depois do problema que você teve com uma imagem, pois até aquele momento você não fazia isso, mas o problema com a imagem foi erro seu. Portanto, espero que você fique pianinho e não perturbe, caso contrário já sabe. Vou começar a agir assim com quem sair dando nota 0 nas imagens até o nosso sistema novo entrar no ar. E para que não fique nenhuma dúvida, estou exibindo o log das últimas notas para ver como apenas você destoa dos demais. Abraços e tudo de bom. André Vieira

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.