Condomínio Residêncial

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 02/03/2011 17:56

rapaz, fantásticoo. como fez a cerca? é textura? Parabéns velho, muito bom mesmo.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
As imagens estão perfeitas. Cara você usa Gamma 2.2? Abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Cara como você chega nessa tonalidade de luz?? Você usa HDR e direct light (sun)? Ou você consegue isso sem HDR?
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Trabalho maravilhoso véio, parabéns.
Cara seus trabalhos são fantasticos. Parabéms!
Trabalho de primeira, ageita as folhas que o resto ta show
Boa tarde pessoal! Muito obrigado pelos comentários. ;) r2max: Não, eu uso a configuração padrão de Gamma. Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Sério, essa eu nem tenho o que falar nada... esta tudo perfeito mesmo! :)
anything yet.
mtoo bom!! gostei =]
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
vc usa hdr? ja tentei usar e demora no render pra suavisar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.