Quarto feminino

Por: enxame  

Em: 02/03/2011 22:24

-- -- -- Segue trabalho feito no Max, Photoshop e renderizado no Vray. http://ronaldopinheiro-3d.blogspot.com/
parabens gostei dos teus materiais... porei achei estranho um pouco a modelagem das acdeiras e o ventilador. a cortina e o a coberta ta empecavel...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
lindão em...caraca gostei mesmo..a iluminaçao esta 10 _____________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns. Mas achei que a cabeceira da cama está muito alta.
Ficou bem legal o cobertor... e a luz "do sol" sobre ele ficou dez. Os demais tecidos tambem ficaram agradáveis ao olhar. Só o que me incomodou um pouco é a sobrecarga de "rosa" rs... mas como é pra ser um quarto feminino...rs (foi só pitaco alheio) Gostei do trabalho
anything yet.
Parabéns, a cortina ficou incrível.
Eae pessoal, valeu pelas criticas e comentarios. Até mais .
muito bom.
parabens lindo demais!
Cara, render ótimo. Iluminação muito boa e materiais perfeitos. Impecável Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.