Empresarial em Recife

Por: dpi3d  

Em: 03/03/2011 14:49

Olá rapazeada, Estamos aqui novamente para mais um post e ouvir a opnião da galerosa daqui. :D Dessa vez é um empresarial de alto padrão que será construído aqui na Zona Sul de Recife. Desce a lenha aí. Valeu Abraços.
Muito bom os renders Parabens
Nossa... Esta noturna estar de outro mundo. Muito boa mesmo. Agora, o telhado das construções abaixo que ficaram muitos claras, como se ali não tivesse de noite. Mas isso é besteira. Estar demais. Todas estão muito boa.
Altíssimo padrão cara, parabens!!!!
Maravilha,descer a lenha só se for pra quebrar tudo,rss!! Parabens!!
Uel Winner
Ficou show, a noturna ta bonita.. só a iluminação dela que não ta batendo com o bg, o reflexo nos vidros tá a mesma coisa da cena de dia, ta com reflexo de céu claro e não de céu a noite.. Parabéns a todos!
Portifólio:
www.studioup.net.br
"Bergiliano" disse: Ficou show, a noturna ta bonita.. só a iluminação dela que não ta batendo com o bg, o reflexo nos vidros tá a mesma coisa da cena de dia, ta com reflexo de céu claro e não de céu a noite.. Parabéns a todos!
Eita!!! Muito bem observado, companheiro. Ninguém se ligou nesse detalhe. ehehehe Valeu :) AêwW
Muito bom trabalho, parabéns.
A fachada ficou ótima, parabéns.
Parabéns, teu trabalho está uma Maravilha!!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1129

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.