Externa Residência

Por: Damiano  

Em: 03/03/2011 17:48

Mais um projetinho para avaliação aí galera, tenho mais cinco casas de dois pisos para elaborar, tem uma arquiteta que vai me auxiliar nos próximos, para trazer umas inovações... Falou
Gostei bastante da grama na 1ª imagem, não consigo acertar as minhas, como vc fez essa? displacement? dá uma dica ai. Gostei tbm da vegetação na 2ª imagem na parte da calçada, parabéns. Obs.: O sol da 1ª imagem não esta de acordo com a 2ª já que são câmeras opostas. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
fera, faço a minha com modificador, vraydisplacementmod, type 2D mapping, amont 0,12, shift 0,05, resolution 1024... aí um uvw maping de uns .5 em box, e a textura normal... valew, e a questão do sol, é verdade... estão em lados opostos... tenho q arrumar Valew
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Véio, seu trabalho esta de primeira, parabéns.
pow Valeww lhmaciel =]
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Damiano: oi Damiano!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, o mesmo está legal mas eu senti falta por exemplo de um mapa "bump" nas paredes verdes da sua casa. O projeto em si está muito bem feito, gostei do displacement da grama, só não gostei muito do efeito de lens flare na segunda imagem, mas se bem que de vez em quando uso nas minhas. Gostei do material de vidro jateado do portão da frente da casa, ok?? As vegetações estão muito bem feitas, e os materiais estão bem configurados. Vc aplicou ambient occlusion na sua maquete?? manda notícias De resto seu trabalho está muito bem feito e caprichado. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:e418c29870]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e418c29870]
eai blz~? teu bg ficou bom, porem a casa ficou escura, acho que voce mudar a posição do sol vai melhorar bastante.... o material da grama esta muito duro...parece uns espinhos a grama ahuahuahauha o restante ta mt bom, parabens... depois posta um up p gnt. =-D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
danilo_icf - E ae Blz?? Obrigado pelo Cometário.. então, talvez n esteja dando para perceber tanto o bump, pela distância, mas mesmo assim não tem pintura texturizada na casa, apenas massa corrida mesmo... talvez o bump esteja meio fraco mesmo assim, valew pela dica, pois é, esse vidro, outro engenheiro falou q vai colocar igual no portão dele... rsrs e sem ambient occlusion... Espinho é a **** auhsuashua Zuera... Abraço a todos
Imagens Finais!
Dei uma Zuadinha com Photoshop na imagem dos fundos deste ultimo post.. cometários são mtoo bem vindos =]
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.