Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 03/03/2011 23:41

Olá galera que bom que site voltou mais uma vitória , estas imagens aqui fiz para passa o tempo mais uma vez como sempre rsrrs Max 2009 V-ray e PS
O.o mt boa tua tecnica parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Pow... linda demais. Amei o estilo da casa. Show.
Opa... imagine um restaurante nesse estilo...ia ficar show ^^
anything yet.
Muito bom, parabéns sva.
ta mui AVS, masssa ! esta luz no fundo é muito estilo !
arrebentando como sempre em véio só achei granulado mas ta interessante assim o vidro ta muito reflexivo =]
Mais um cena perfeita, vegetação nota mil! Parabens meu velho!
Mandou bem em Andre, ficou F***.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Como sempre, um monstro! :D Show de bola, cabrabom! AêwW

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.