Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 03/03/2011 23:41

Excelente passa tempo. Parabéns.
Opa, mal voltou o site e você já está postando estas imagens cara, você é um robô hehehehe. Muito show, gostei da iluminacão, só achei a grama meio "durona", sei lá, dá pra perceber que é displacement, mas o restou ficou show demais. Abraco.
Muito boa a cena cara! Otimos detales! :D Parabens ai ! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Também curti muito imagem, em diferencial essa arquitetura! Ficou bem interessante, eu moraria! :D
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
kkkk.......pô pra passar o tempo.....kkk....caramba...demais mesmo......parabens....
http://darlancastilho.blogspot.com
cara esta espetacular como sempre parabens
pura arte meu velho,. continua sendo referencia pra mim... abraço e fica com Deus...
www.facebook.com/MV3DARQ
Linda demais! Parabéns!
Fala ai DÉ beleza ,bela imagem só dá uma olhada na setagem achei um pouco granulada. forte abraço..
show avs...
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.