Casa de madeira

Por: Avs  

Em: 03/03/2011 23:41

Bem realista. Projeto leve com detalhes muito bem explorados. Gostei!!!
Guto Produtor de Eventos
"Leebano" disse: O photobucket já me fez perder imagens antigas. Esse naum uso mais... Coloca no Flirck.
não é para armazenar imagens...e sim divulga-las...é fundamental ter uma copia no hd.
Gostei pra caramba dessa casa cara, ficou lindona, só a grama tu podia dar uma caprichada pena que a qualidade das imagens ficaram horríveis =/
exelente :D
sensacional cara!
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
po cara, postar fotonão vale,né? hahahaha sópodia ser muito boa, vindo do sva...
bom trabalho velhote
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Bem eu só queria chegar a este nível, para bens pelo trabalho 5 estrela
muito legal.
Caramba ... pode se dizer que é foto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.