Casas Geminadas

Por: marcoboeira  

Em: 05/03/2011 11:31

Ae Galera...Minha primeira perspectiva externa Críticas, sugestões e comentários são bem vindos... Valew links para ver em alta resolução: http://img843.imageshack.us/i/geralx.jpg/ http://img140.imageshack.us/i/entradak.jpg/ www.emporio3d.com
A composição da cena esta legal, só não gostei da câmera na segunda imagem, esticou um pouco o carro, e aumentaria tbm a intensidade do sol. Abraços.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Ae marco Blz? fera, tuas imagens estão massa... mas sempre podemos dar aquela melhoradinha ne? rs minha dica consiste hem, alterar a mdeira, ou do pergolado, ou da parede... pois estão com a mesma textura... deixa a da parede um pouco mais escura... está faltado tbm um Bump na parede... a calçada está massa, e se vc der um tom mais escuro na marquise apenas, mas bemm de leve, só para perceber a diferença de tonalidade. e a camera da segunda relamente está mto esticada... DELETA O MURO na frente, ou parte dele para fazer esse render... o restante está massa mas esses detalhes acredito q vai dar uma boa melhorada. abraço
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) marcoboeira: oi Marco!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo super bem. Acho que vc precisa melhorar ainda mais a posição da câmera na sua imagem. Realmente a posição da mesma não favoreceu o realismo da sua imagem. Os materiais também acho que precisam ser melhorados, as texturas de madeira no pergolado não estão reais, falta mapas bump para deixar a textura mais rugosa. A iluminação está legal mas acho que precisa melhorar mais ainda. Facilitaria pra gente, vc nos dizer que render está usando?? manda notícias. Coloca a câmera com uma posição mais a altura do observador, com a lente mais baixa, mais ou menos na altura de 1,73 m ok?? acho que é isso. A sua imagem ficou com a lente da câmera muito distorcida, melhora nestes aspectos que vc vai evoluir bastante. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:37512f39a8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:37512f39a8]
beleza galera....valeu pelas dicas.... bom eu usei o vray....e assim...por muito tempo eu usava a vray cam, mas tem tanta coisa pra configurar que nunca conseguia acertar...aí como quase todos os tutoriais que eu pegava na net o pessoal usava uma 3dcam, eu comecei a usar tbm e minhas imagens ficaram da maneira que eu queria e sem ter q mexer quase nada....aí eu parei de usar a vray cam....talvez esteja errado...mas eu queria saber se na prática tem muita diferença entre usar a cam do 3d ou a cam do vray????? no mais eu vou mexer nos materiais e na cam da segunda imagem... novamente...obrigado pelas dicas e continuem postando abraço
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1004

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.