Desafiando a gravidade....

Por: Gutemberg  

Em: 05/03/2011 17:19

Salve família da 3d1, “Esta imagem pra muitos pode até parecer impossível mais, para ele ( Oscar Niemeyer )é apenas um detalhe”, vasculhei em quanto caminhava em sua residência que acabou virando um museu aqui no Rio, e descobri alguns rabiscos do que poderia ser uma casa, ai resolvi fazer está imagem cujo nome sugeria” DESAFIANDO A GRAVIDADE “ espero que gostem. E pra quem pensava que eu só fazia imagens com temas antigos. Eis ai, o que acham?...rsrsrsr Forte abraço a todos Uploaded with ImageShack.us
eu imagino as 'SAPATAS MOSTRAS' kkkk q desafio esse projeto! mtoo bom! ... haaaa, e a maquete tbm está uma maravilha Gutemberg.. hehe
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Gutemberg: oi Gutemberg!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que projeto lindo e arrojado hein?? adorei a volumetria da casa e realmente está um balanço bem bonito. Os projetistas de um modo geral (arquitetos), alguns tem medo de colocar mais de 10,00 m em balanço em qualquer projeto, mas o grande Oscar Niemeyer tem projetos com mais de 90,00 m em balanço que desafia qualquer gravidade. Claro que ele (Oscar Niemeyer) conta com o apoio e colaboração de um dos melhores Engenheiros civis do país, José Carlos Sussekind, que calcula com excelência quase todos os projetos do Oscar Niemeyer. Parabéns pela sua maquete, está uma bela imagem. Ótima modelagem, aplicação de materiais, texturização, iluminação linda e renderização. Sem comentários. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:4bb7987ad3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4bb7987ad3]
Valeu danilo_icf obrigado pelos coment.....é isso mesmo pena que nen todos procuram saber mais sobre está arquitetura maravilhosa de (Oscar Niemeyer).
"Os projetistas de um modo geral (arquitetos), alguns tem medo de colocar mais de 10,00 m em balanço em qualquer projeto, mas o grande Oscar Niemeyer tem projetos com mais de 90,00 m em balanço que desafia qualquer gravidade." Sou arquiteto: medo não, PAVOR :!: Mas com vigas de aço e a parte em balanço bem leve (paredes de gesso...), até que não fica difícil não. Mas não faço. Gosto de dormir... A modelagem está excelente. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Realmente ta com um balanço muito grande e materiais pesados, acho que não aguentaria, todavia, seu trabalho esta excelente..parabéns.
Uma pergunta meio boba, só fica assim em 3D não, rsrsrs. Nem um pilarzinho pra segurar nada, nossa só Niemeyer mesmo. Parabéns.
Legal o render mais nao curto muito essas viagens de "Arquitetura" rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.