Externa Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 06/03/2011 19:54

Bom galera.....essa imagem fiz para um teste de um Studio....e como podem ver fiz uns efeitos diferentes, mas confesso que não gostei nem um pouco do resultado, nem ia postar, mas tava aki né, nao custa nada....
Foi essa ai que voce fez para la..........não foi essa que eu vi não....achei as arvores do fundo muito escura para essa luz, sei la foi essa a impressão que me deu abração ai fera.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) MMaximuss: oi Maximus!! tudo bem?? sobre o seu trabalho realmente a qualidade da imagem ficou "inferior" aos trabalhos lindos que vc sempre posta pra gente, ok?? O que vc fez de diferente nessa imagem?? modificou drasticamente alguma configuração do Mental Ray para fazer esta cena?? modificou alguma mr sun ou mr sky?? manda notícias. Notei também, realmente como falou o nosso amigo e colaborador "Apoema", que as árvores do fundo ficaram escuras em relação a iluminação diurna. Gostaria que se fosse possível, vc postar as configurações do Mental Ray, da mr sun e o posicionamento da luz que vc fez nessa cena, pode ser?? Obrigado. Vc por acaso utilizou a técnica de LWF ou L.C.S no Mental Ray ?? manda notícias. De qualquer forma, Parabéns pelos seus trabalhos. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:54e68c3e3f]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:54e68c3e3f]
muito bom..parabens...mais escurece mais essa cena pra ficar igual ao fundo
kra bem legal sua cena mas tenta dar uma equilibrada na imagem com o fundo
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
fala grande...vim dar meu palpite tambem..rs...como já tinha dito...apenas....colocaria um caustic na agua....o resto esta muito bom...na minha opinião...abraço...meu brother......sucesso.;..
http://darlancastilho.blogspot.com
Ficou muito bom!!! Parabéns pela imagem, abraços!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Apoema, blz fera..então, eles me pediram a fachada e a piscina, e uma delas tinha que Ser noturna ai fiz aquela fachada que você viu....a arvore ficou asism por causa da escolha. Esse modelo não é dos melhores... abraço Danilo_icf, tudo bem meu broder..como sempre marcando presença, fico muito grato pelo seus comentários, e mais uma vez irei concordar com vc, essa ficou bem inferior, mas muito mesmo rsrs, mas isso ai é pós, o render normal esta como os outros, uma coisa que sempre falo é que só faço imagens quando vem aquela inspiração saca... e essa ai não foi inspiração mas sim um teste....isso mostra que para trabalhar para arquitetos ainda tenho que melhorar muito rsrss....ou aprender a buscar inspirações para belas imagens saírem. Minha setagem são sempre as mesmas, e sempre uso a técnica LWF, e quando não fico satisfeito com o resultado da cor da textura, jogo ela no os e mexo no exposure, alterando assim a cor dela para mais real ainda. Carlos Henrique, obrigado ai pela dica...mas esse efeito foi no pós e como disse...e vcs também não ficou legal....é bom isso pq nunca mais faço tal façanha kkkk Leandro nicolaci, valeu ai pela presençao e pode fica tranqüilo que não vai mais ver esse efeito em minhas imagens rsrss abraço Dartrix meu broder..esse lance de caustic ainda tenho q aprender...rsrs falta tempo e paciência rsrs..já não tenho paciência como antigamente...abraço Sieben.Sieben, muito obrigado e valeu pela presença.. _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
parabéns
Deu Ate Vontade de Mergulhar Nessa Piscina Kakak Parabens
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.