Apoema, blz fera..então, eles me pediram a fachada e a piscina, e uma delas tinha que
Ser noturna ai fiz aquela fachada que você viu....a arvore ficou asism por causa da escolha.
Esse modelo não é dos melhores... abraço
Danilo_icf, tudo bem meu broder..como sempre marcando presença, fico muito grato pelo seus comentários, e mais uma vez irei concordar com vc, essa ficou bem inferior, mas muito mesmo rsrs, mas isso ai é pós, o render normal esta como os outros, uma coisa que sempre falo é que só faço imagens quando vem aquela inspiração saca... e essa ai não foi inspiração mas sim um teste....isso mostra que para trabalhar para arquitetos ainda tenho que melhorar muito rsrss....ou aprender a buscar inspirações para belas imagens saírem. Minha setagem são sempre as mesmas, e sempre uso a técnica LWF, e quando não fico satisfeito com o resultado da cor da textura, jogo ela no os e mexo no exposure, alterando assim a cor dela para mais real ainda.
Carlos Henrique, obrigado ai pela dica...mas esse efeito foi no pós e como disse...e vcs também não ficou legal....é bom isso pq nunca mais faço tal façanha kkkk
Leandro nicolaci, valeu ai pela presençao e pode fica tranqüilo que não vai mais ver esse efeito em minhas imagens rsrss abraço
Dartrix meu broder..esse lance de caustic ainda tenho q aprender...rsrs falta tempo e paciência rsrs..já não tenho paciência como antigamente...abraço
Sieben.Sieben, muito obrigado e valeu pela presença..
_______________________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss