cara o seu trabalho fico muito bom, eu também fiz este teste e também pequei muito nas arvores, mais pelo fato do meu equipamento ser muito fraco e não poder abusar muito no refinamento de algumas texturas e outros detalhes, (note dv 2000) na minha cena eu não modifiquei nada do projeto, e vc foi muito feliz em colocar este calçamento em volta da piscina.
se poder colocar a fachada noturna para nossa apreciação ficaria muito grato :D
semana que vem vou refazer todas as cenas apenas para estudo, mas desta vez, vou fazer no equipamento do meu trabalho que é um estação de vergonha,um duplo xeon com uma placa de vídeo bruta.
- no seu trabalho a cor das arvores em segundo planos estão boa, mas nos que trabalhamos com maquete nos acostumamos a ver elas em um verde mais saturado, mas se vc tirar uma foto com sol forte, vai notar que elas estão apenas um pouco mais verde que isso, mas no geral é muito próximo no que colocaste, já o paisagismo em primeiro plano fico saturado, por isso nota-se claro, gostei muito da trepadeira no pilar e da cadeira amarrada ao teto, no deck vc poderia tirar mais o brilho e colocar uma textura de madeira envelhecida ou em processo de envelhecimento que fica mais real.
no mais cara tua cena tá show, gostei muito mais da sua do que da minha, o seu trabalho realmente esta bem superior :D