Externa Mental ray

Por: MMaximuss  

Em: 06/03/2011 19:54

Muito bom meu amigo, parabéns.
cara o seu trabalho fico muito bom, eu também fiz este teste e também pequei muito nas arvores, mais pelo fato do meu equipamento ser muito fraco e não poder abusar muito no refinamento de algumas texturas e outros detalhes, (note dv 2000) na minha cena eu não modifiquei nada do projeto, e vc foi muito feliz em colocar este calçamento em volta da piscina. se poder colocar a fachada noturna para nossa apreciação ficaria muito grato :D semana que vem vou refazer todas as cenas apenas para estudo, mas desta vez, vou fazer no equipamento do meu trabalho que é um estação de vergonha,um duplo xeon com uma placa de vídeo bruta. - no seu trabalho a cor das arvores em segundo planos estão boa, mas nos que trabalhamos com maquete nos acostumamos a ver elas em um verde mais saturado, mas se vc tirar uma foto com sol forte, vai notar que elas estão apenas um pouco mais verde que isso, mas no geral é muito próximo no que colocaste, já o paisagismo em primeiro plano fico saturado, por isso nota-se claro, gostei muito da trepadeira no pilar e da cadeira amarrada ao teto, no deck vc poderia tirar mais o brilho e colocar uma textura de madeira envelhecida ou em processo de envelhecimento que fica mais real. no mais cara tua cena tá show, gostei muito mais da sua do que da minha, o seu trabalho realmente esta bem superior :D
:joiae: Muito 10 sua imagem, cara! Como sempre né??!!
builson, muito obrigado broder VINICIUS GIANELLI, que bom que consegui passar essa vontade atraves da imagem.rsrs sinal que ficou boa..abraço, lhmaciel, muito obrigado cara..e valeu pela presença alanpinho blz cara...eu ja passei por isso...pc nao muito bom, sei muito bem como é...em relaçao as arvores eu entendi o que quiz dizer...fiz uns testes aki com outros modelos e nao ficou muito diferente disse...tudo depende da aproximaçao da camera e a luz..e claro a textura tb material e tal...refiz o render e to postando ai....nem sei o q achei dele kkkk mas to mandando ai pra galera ver.. emuito obrigado pelos comentarios e presença..valeu Dindo. obrigado..como sempre nao né...as vezes nao acerto rsrsrs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Ae meu brother ficou bem diferente essa segunda da primeira, falo principalmente em relaçao a pos, a iluminaçao da primeiro ficou avermelhada, ja essa segundo fico bem melhor, parabens pelos seus trabalhos!!!!
muito bom como sempre. cansei de te elogiar, posta alguma coisa feia para eu te xingal; hahah
MMaximuss eu me amarro nessa sujeirinha que vc coloca na grana, essas pintinhas brancas são uma geometria espalhada com algum tipo de tecnica scatter ? comenta um pouco a respeito dela, se não for incomodo é cláro :)
MMaximunss meu sonho é fazer uma iluminação iqual a sua. Eu uso Mental Ray a muito tempo e meu render nunca fica perfeito, sempre tenho algum problema com a iluminação. Não sei ond estou falhando. Muito bom o seu render.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Cretz, realmente a diferençao é grande....a pós na outra foi muito pesada Caroco3d..kkkk pode deixa que vou dar uma regredida e posto algo ai rsrss forte abraço e valeu ai pela presença mais uma vez Alanpinho, essa sujeirinho são flores, tipo margarida e fazem parte já do bloco da grama, e como disse distribuo manual mesmosao quadrados de 50cm por 50cm +- ai ajusto na escala pra ficar uma grama mais ralinha ou uma grama mais alta. ap_sonic, o segredo de uma boa iluminação esta no uso do exposure control, alias é a parte mais importante tanto em externa, e mais ainda em interna...mas o segredo mesmo esta na pós..ajustes de cores afinação da imagem essas coisas... _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 264

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.