Projeto Texturizado, Iluminado e Renderizado Por Mim.

Por: Renato  

Em: 06/03/2011 20:51

As 3 primeiras são 3d a ultima é o evento.
parabéns
Nossa fantastico suas imagens...muito bem feitas...meus parabéns alias tentei encontrar algo pra dar uma critica construtiva mas realmente ta linda a cena.. _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
valew rapaz.
ficou mt bom mesmo cara bem definido a iluminação mas o render esta parecendo scanline foi vray ke usou ai ? os materiais reflexivos axo estao estranho flw..
nois
Ficou muito legal, eu faria o "mapeamento vertical" para esse balcão de atendimento, daria um pouco mais de gloss e reflexo e mudaria essa planta, ou pelo menos o shader dela. Acho que só isso, pq ficou bom. Se você quiser investir um tempo a mais nessa cena, aí é só uma sugestão a mais: poderia fazer uma iluminação similar da foto, de repente ficaria bem legal e mais realista.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Véio, não estou duvidando de sua competência, sei que vc é bom no que faz...mas vc poderia postar esta última imagem sem textura???????????? só em cinza ou wire (é assim que escreve???)......???? mas mesmo assim ta muito bacana, parabéns.
mas ele falou que a última é do evento... como vai postar em wire??? rsrs muito bom seu trabalho cara, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ixi...foi mal véio............falta de atenção minha.............mil perdões.......... isso é que dá não ler as postagens direito..... desculpa caroco3d, fui tremendamente infeliz nessa............ não me leve a mal por favor.........
iae renato.. fico da hr o projeto... parabéns !!! a modelagem e criação é sua tbm?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.