"Caroco3d" disse: Entao a modelagem e criação é da galera daqui da empresa, eu apenas texturisei e iluminei e renderisei a cena. mas mesmo assim obrigado a todos; Para um bom entendedor acho que meia palavra é suficiente. para ver outras imagens e videos, é só entrarem no link abixo. http://www.wix.com/renoliveira/golden3dcgvixe!!! só queria queria saber. é pq, no seu titulo diz q, "1 de varios eventos que fiz" no caso, vc fez? ... logo pensei q vc tinha feito a criação e modelagem 3d. mas, tudo bem. parabéns pela textura, iluminação e finalização.
"thiagosalus3d" disse: iae renato.. fico da hr o projeto... parabéns !!! a modelagem e criação é sua tbm?rsrs é com um título desse não à meia palavra que um bom entendedor possa compreender com clareza, deu a entender q foi criação e toda a execução do evento.... enfim, de qq forma parabéns pelas imagens ficou muito show!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1005
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .