Loft :)

Por: fabio182  

Em: 08/03/2011 21:21

gostaria de ver as sugestões e criticas do pessoal :) abraço a todos!
Fala Fábio; Blz? Velho, gostei muito da tua imagem... achei só que essa escada tá meio fora de proporção, não? Os degraus parecem estar com 30cm de altura... no mais tá bem bacana. Parabéns.
opa tudo bem sim Fred :) nem tinha me dado conta desse lance dos degraus, pois fiz meio correndo e usei como base uma imagem que tinha visto na internet. mais de qualquer forma obrigado :)
Oi cara; Pois é, ela parece estar dando voltas demais. Você deve considerar pra escada helicoidal, caso seja pra vencer um pé-direito de 2,8m que ela vai dar apenas uma volta, essa sua escada parece-me que está dando 2 ou 3 voltas completas... veja isso que a imagem fica bacana. Abraço.
Além da escada, da uma olhada na proporção das persianas tbm, creio que está meio grande. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
O ambiente está gostoso bem decorado. Iluminação excelente. Não entendi esse "box" prejudicando a circulação da janela e o pilar redondo com reflexos. Atente para os comentários sobre a escada e as persianas. Muito bom :!: [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Tirando os detalhes que os colegas mencionaram esta ótimo o render Parabens
parabéns
ola @fabio_182 tudo jóia?? fera, a cena está mto boa, não olhei direto para esse detalhes da escada... de cara percebi a textura do sofa... me parece concreto, ou tecido mofado... se vc colocasse uma cor escura, como a do tapete, armonizaria mais a cena... e os adesivos, deixa preto tbm, para não misturar mtas cores.. eu modificaria apenas isso. abrç
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Muito bom.. so a textura da poltrona que não achei mto bom, pois não me lembra nem um material comum de se ver. abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.