Quarto infantil MR

Por: Alex arq.  

Em: 09/03/2011 10:31

olá galera... muito tempo que não posto nada, queria uma ajuda ai em que posso melhorar... Abraço.
www.absolutstudio3d.com.br
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Alex arq.: oi Alex!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, a modelagem do quarto ficou bem legal porém vc precisa melhorar a iluminação. Achei o quarto muito escuro. Também não sei se foi proposital a sua intenção em fazer uma iluminação noturna!! foi?? se foi o seu propósito fazer uma iluminação noturna desconsidere o que falei anteriormente. Posso lhe dar algumas dicas?? quando vc for vender uma imagem sua para seu cliente ou até de um projeto seu, já que vc também é arquiteto, faça um ambiente com uma iluminação diurna, com um sol bem forte mesmo entrando no seu ambiente. Pode ter certeza que uma imagem diurna valoriza mais o seu trabalho do que uma imagem noturna, até porque no caso de uma imagem diurna, vc poderá mostrar todos os detalhes de todas as peças de decoração que estiverem na lente da câmera. Faça prioridade pra suas imagens, até para "impressionar" clientes seus, um render bem bonito de uma imagem diurna, ok?? bem, essa é a minha opinião. De qualquer forma, Parabéns pelo seu trabalho, seu esforço e empenho. Posta aqui pra gente uma outra imagem sua durante o dia, ok?? Abraços e sucesso!! ___________________________ [i:3705a28b73]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3705a28b73]
É realmente vc tem razão... Será que arrumando assim no ps fica bom tb??? abraço e obrigado pelas dicas... vlw
www.absolutstudio3d.com.br
kr ta bem legal sua cena, eu tiraria um pouco a saturação do vermelho
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Alex arq.: oi Alex, tudo bem?? sobre o seu trabalho, veja que melhorou bastante com a iluminação ajustada na pós edição de imagens. Veja como uma iluminação bem configurada valriza bem mais o seu projeto, as suas idéias e o seu projeto como um todo, ok?? Lembre-se sempre que uma iluminação bem definida, configurada, passa um melhor ar mais aconchegante ao seu ambiente, ok?? Portanto a minha única crítica construtiva é com relação a ILUMINAÇÃO, ok?? vc precisa melhorar nesse sentido. Alex, vc usa o Mental Ray como render, né?? se usar tem muitos tutoriais aqui mesmo na 3d1 bem interessantes sobre ILUMINAÇÃO com o Mental Ray , ok?? dá uma pesquisada aqui no fórum que vc encontra facilmente. Tem até um tutorial meu sobre o shader Night da Lume tools do Mental Ray que é usado justamente para fazer imagens noturnas bem legais, como essa que vc tentou fazer. Tem alguns sites levemente interessantes que eu fiz questão de separar para vc, ok?? Espero que goste. http://www.lume.com/manual/html/Tutorial-LumeLight.html (TUTORIAL LUME LIGHT- MENTAL RAY ) http://www.cgdigest.com/night-rendering-tutorial-vray/ ( CENA EXTERNA NOTURNA- V-RAY ) http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/casa_ibicenca/casa.html ( TUTORIAL CENA EXTERNA E NOTURNA- V-RAY ) Parabéns pela evolução do seu trabalho, adorei!! Abraços e sucesso!! __________________________ [i:5a185c26c8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:5a185c26c8]
Leandro vlw pela a dica... Danilo uso o MR... mais ou seguir sua dica e estudar mais a parte de iluminação... vlw
www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1142

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.