Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
Alex arq.: oi Alex!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, a modelagem do quarto ficou bem legal porém vc precisa melhorar a iluminação. Achei o quarto muito escuro.
Também não sei se foi proposital a sua intenção em fazer uma iluminação noturna!! foi?? se foi o seu propósito fazer uma iluminação noturna desconsidere o que falei anteriormente.
Posso lhe dar algumas dicas?? quando vc for vender uma imagem sua para seu cliente ou até de um projeto seu, já que vc também é arquiteto, faça um ambiente com uma iluminação diurna, com um sol bem forte mesmo entrando no seu ambiente.
Pode ter certeza que uma imagem diurna valoriza mais o seu trabalho do que uma imagem noturna, até porque no caso de uma imagem diurna, vc poderá mostrar todos os detalhes de todas as peças de decoração que estiverem na lente da câmera.
Faça prioridade pra suas imagens, até para "impressionar" clientes seus, um render bem bonito de uma imagem diurna, ok?? bem, essa é a minha opinião.
De qualquer forma, Parabéns pelo seu trabalho, seu esforço e empenho.
Posta aqui pra gente uma outra imagem sua durante o dia, ok??
Abraços e sucesso!!