suite...

Por: claudio  

Em: 09/03/2011 16:05

A ultima imagem ficou ótima.
Ficou muito bom com as melhorias amigo. Mas ainda seguiria a sugestao de colocar a cortina pegando a parede toda... As plantas considero muito pesadas para o ambiente, poderia ser algo mais leves com folhas mais leves e cor mais suave tambem... O rodapé esta cinza? podia ser branco... Parabens, abraço
Thiago
bom dia thiagords....muito obrigado... então vou deguir este conselho..vou colocar a cortina inteira..o rodapé e cinza mesmo como esta lá.. assim q tiver um tempinho coloco algum ups modificado.. luciano3d brigadão...abraços..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
fico muito boa a cena, parabéns!!!!
Belo progresso na cena!
O tapete agora ficou ótimo... como vc fez?
Muito boa a evolução de sua cena!!!

Abs!!
Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.