suite...

Por: claudio  

Em: 09/03/2011 16:05

ai pessoal em q posso melhorar ainda... mandem bronca ai galera..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
se fosse eu mandaria para minha cliente essa imagem mesmo não to encontrando nada para melhorar está muito bom parabéns
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
ah e qual é esse render
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
brigado david pelo comentario..q bom q vc gostou... bom o render é MR...
Então claudimar, Já está boa sua imagem. Aconselho a fazer variações de iluminação para depois mandar para a cliente. Faz uma imagem noturna, uma de fim de tarde, uma só com a iluminação artificial (lampadas e luminárias) e por assim vai. Servirá tanto para você aprender novas técnicas de iluminação como também vende-las caso o cliente goste. OBS. - Tem algum material de vidro na janela? Pois estou sentindo falta de um reflexo nela. - Tenta colocar uma luz para fazer sombra da cama no tapete. Parece estar fora do chão. Até!
parabéns
Muito bom... Gostei do tapete agora... e não gostei da cortinha não... pra colocar essa cortina curtinha, melhor deixar a persiana. Abraço.
A última está nota 10.
bem bacana seu job... como fez o cobertor? Ele esta com uma aparencia bem"fofinha" abrs
marcel-sousa ....valew pelo elogio...sim vou fazer outras imagens como vc citou..to so esperando ficar + folgado aki.. na janela tem vidro sim, ja coloquei luz pra fazer a sombra, mais naum fica naum entendo o pq mais aceito ajuda... abraço.. builson..muito obrigado pelo elogio..abraços.. fredbcunha..muito obrigado pelo elogio tbm..é tbm gostei do resultado do tapete + tenho muito q aprender ainda..valew. julio santos...tbm gostei + dessa ultima mas vou melhorar ela, ainda naum esta como eu quero, valew abraços.. diogro...valew pelo elogio..bom o cobertor eu peguei na net...abraços..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 531

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.