Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
C. Andre   Petrolina - PE
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

suite...

Por: claudio  

Em: 09/03/2011 16:05

ai pessoal em q posso melhorar ainda... mandem bronca ai galera..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
se fosse eu mandaria para minha cliente essa imagem mesmo não to encontrando nada para melhorar está muito bom parabéns
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
ah e qual é esse render
Conhecimento é a chave do sucesso! Sempre tentando chegar no Fotorrealismo! http://davidtresd.blogspot.com.br/ www.facebook.com/daviourotoledo
brigado david pelo comentario..q bom q vc gostou... bom o render é MR...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Então claudimar, Já está boa sua imagem. Aconselho a fazer variações de iluminação para depois mandar para a cliente. Faz uma imagem noturna, uma de fim de tarde, uma só com a iluminação artificial (lampadas e luminárias) e por assim vai. Servirá tanto para você aprender novas técnicas de iluminação como também vende-las caso o cliente goste. OBS. - Tem algum material de vidro na janela? Pois estou sentindo falta de um reflexo nela. - Tenta colocar uma luz para fazer sombra da cama no tapete. Parece estar fora do chão. Até!
parabéns
Muito bom... Gostei do tapete agora... e não gostei da cortinha não... pra colocar essa cortina curtinha, melhor deixar a persiana. Abraço.
A última está nota 10.
bem bacana seu job... como fez o cobertor? Ele esta com uma aparencia bem"fofinha" abrs
marcel-sousa ....valew pelo elogio...sim vou fazer outras imagens como vc citou..to so esperando ficar + folgado aki.. na janela tem vidro sim, ja coloquei luz pra fazer a sombra, mais naum fica naum entendo o pq mais aceito ajuda... abraço.. builson..muito obrigado pelo elogio..abraços.. fredbcunha..muito obrigado pelo elogio tbm..é tbm gostei do resultado do tapete + tenho muito q aprender ainda..valew. julio santos...tbm gostei + dessa ultima mas vou melhorar ela, ainda naum esta como eu quero, valew abraços.. diogro...valew pelo elogio..bom o cobertor eu peguei na net...abraços..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 24 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ed, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, gago, TadeuB79, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.