Sala TV

Por: guilherme903  

Em: 09/03/2011 17:04

Autodesk 3D Max 2011 + Vray + Photoshop Render: 13 min
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Atualização!!!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Ola guilherme, o tapete da segunda cena pode ser melhorado, a iluminacao está boa, mas, vc pode melhorar em muito a tua luz, o teto ta estranho, e to sentindo falta da luz na cortina! abraço!
Olá Eraic, o tapete eu dei uma melhorada deixei da mesma cor e coloquei mais fibra, o teto era dua base de iluminação com 2 andar tirei o segunda para tirar esse efeito acho que isso que estava estranho, o facho de luz na cortina eu não sei como fazer mais vou pesquisar.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
entao, seguinte. 1ª imagem, o tapete esta dentro do piso o teto esta manchado, e na 1 e 2 imagem a cortina esta dura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.