Fachada noturna (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 10/03/2011 11:03

A pedido do nosso colega alanpinho, estou postando ai a imagem da fachada do teste que ambos fizemos, essa foi minha primeira imagen noturna, realmente nçao sabia como fazer..ai fui me virando e consegui esse efeito só na pós...na minha humilde opinião ficou melhor do que a da piscina, contei varios erros mas para a primeira noturna acho que ta legal. forte abraço a todos
howw :D muito bom cara, eu sou uma água no paisagismo, sempre que tem projetos com paisagismo eu me pelo de medo, pois minha biblioteca é muito fraquinha :D o seu tá muito 10 :D e para primeira noturna tá bom de mais, pois realmente é osso de fazer quando se é a primeira, se de der uma treinada vc vai ver que é uma deliiicia fazer noturnas e a cada vez que se faz fica melhor ainda.
Ei MMaximuss...rs, vc tá inspirado mesmo hein...haha Muito bom o render.
vc poderia passar umas dicas de mantal ray pra gente né...rs abração e parabéns.
Ae galega.....encontrei outro site para postar imagens grandes http://tinypic.com/
Muito bonito parabéns.
mto bom parabéns
top d+ cara parabéns
Essa Tambem Sem Palavras Cara.... Demais Mesmo....jÁ Tinha Visto Mais NÃo Posso Deixar de Comentar Aqui Tambem NÉ..rss.....parabens Otimo Trabalho.
http://darlancastilho.blogspot.com
foi essa ai que eu vi eu tinha acabado de entrar não foi chamado para dar pitaco mas pelo que eu pude perceber o pessoal tambem gostou, inclusive um dos donos, talves tenha sido o fato de ter sido em MR e os caras trabalhem com vray não sei bem, em termos de qualidade de imagem com certaza não foi, essa ai não deixa a desejar em nada do que eu vejo la. Acho que tu poderia ir fazendo mais externas casas, predios vai ajudar a melhorar mais ainda seu excelente portifolio, abração e bola para frente
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.