Fachada noturna (mental ray)

Por: MMaximuss  

Em: 10/03/2011 11:03

Po irmão, demais a cena, posso dar uma opinião?! será que o céu não tá muito claro? pois tipo, a impressão que dá é que é umas 18:00h, então, logo, nesse horário, não há muitas luzes acesas certo?! auhauhauhua uma observação meio viajem, mas é a primeira coisa que me veio na cabeça! auhauhauhauh acho que se tu escurecer mais a cena, tipo o céu e tal, fica melhor não?!?!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
muito bom render parabéns
Guto Produtor de Eventos
parabéns
Parabéns denovo hehehehe! sempre detonando... sou fã do teu trabalho, prencipalmente das internas. Mesmo assim você está de parabéns! Abraço, att
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Alanpinho, tudo bem cara..bom como vc pedir eu postei e nao imaginei que a galera fosse gostar tanto rsr...quando aos blocos é só comprar, ai problema resolvido rsrs e vc tem razao noturnas bem feitas sao extremamente lindas, chama muito mais atençao do que uma diurna...vou procurar treinar mais só nao sei quando rsrsrss Darfferson, pode crer...nesse dia ai tava inspirado, ainda bem pq geralmente nao é sempre, por isso faço imagem apenas quando pinta alguma inspiração e como essa foi um teste tive que me esforçar muito rsrs quanto as dicas é só perguntar que tamo ai... Raian Project, obrigado broder..e valeu pela presença Kaik, valeu fera... Thiaguinhopva, que bom que curtiu cara..realmente nao esperava muito por esse imagem Dartrix, grande broder....obrigado mesmo cara pela sua presença e comentario...valeu Apoema, valeu cara...realmente mental ray faz com que perco oportunidade...no momento nao ligo muito pq to trampando, ganhando até que razoavel, mas claro que quero e vou aprender vray e pode crer que sou me dedicar ao maximo para fazer imagens dignas de ser chamado novamente em grandes studios como jafui....o bacana era chega nas entrevistas e o cara achar q era v-ray e ao falar q era mental o cara ficava meio espantado, como quem nao acreditar, rsrs ficava sempre muito orgulhoso de mim mesmo pela minha decicação...quanto ao q disse sobre mais imagens externas pode nao parecer mas eu peno pra caramba em modelar projetos...o que modelo é no olho..pelo que ja percebi tenho boa noçao de proporção e espaço...e cara.valeu mesmo forte abraço e sucesso ai pra vc bk_jeff, que nada mano..opinioes sao sempre bem vindas....mas cara fiquei sem saber agora kkk na verdade nem usei referencia..como disse consegui esse resultado meio fim de tarde ou noturna sei la kkk no pós mas caso venha fazer outra vou prestar a atençao mas nesses detalhes guto3d, muito obrigado cara, e valeu pela presença Sandro Salla, blz meu broder...cara nao é pra tanto né...tem cara ai mais fera que eu, eu apenas tento seguir um estilo proprio muitas vezes sem me preocupar com o realismo mas sim com os efeitos para dar uma diferenciada, e devo concordar que em internas faço mais avontade....ja externa é uma ou outra q sai legal..abraço _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Fala Rapaiz parabéns mais um vez, show de bola, a primeira noturna ta desse jeito imagina os próximos grande abraço
Portfólio - http://www.tokis-art.com
Blog - http://tokis-art.blogspot.com
Flickr - http://www.flickr.com/photos/tokis
Ficou incrível! Parabéns.
Muito bom, gostei de tudo... inclusive do projeto!
www.estudiof2.com.br
muito boa imagem maximuss.. só essa plantinha menor ai que ta parecendo um alface, troca ela e fechou uhaha
Top de linha!!! muito boa msm!!! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.