Alanpinho, tudo bem cara..bom como vc pedir eu postei e nao imaginei que a galera fosse gostar tanto rsr...quando aos blocos é só comprar, ai problema resolvido rsrs e vc tem razao noturnas bem feitas sao extremamente lindas, chama muito mais atençao do que uma diurna...vou procurar treinar mais só nao sei quando rsrsrss
Darfferson, pode crer...nesse dia ai tava inspirado, ainda bem pq geralmente nao é sempre, por isso faço imagem apenas quando pinta alguma inspiração e como essa foi um teste tive que me esforçar muito rsrs quanto as dicas é só perguntar que tamo ai...
Raian Project, obrigado broder..e valeu pela presença
Kaik, valeu fera...
Thiaguinhopva, que bom que curtiu cara..realmente nao esperava muito por esse imagem
Dartrix, grande broder....obrigado mesmo cara pela sua presença e comentario...valeu
Apoema, valeu cara...realmente mental ray faz com que perco oportunidade...no momento nao ligo muito pq to trampando, ganhando até que razoavel, mas claro que quero e vou aprender vray e pode crer que sou me dedicar ao maximo para fazer imagens dignas de ser chamado novamente em grandes studios como jafui....o bacana era chega nas entrevistas e o cara achar q era v-ray e ao falar q era mental o cara ficava meio espantado, como quem nao acreditar, rsrs ficava sempre muito orgulhoso de mim mesmo pela minha decicação...quanto ao q disse sobre mais imagens externas pode nao parecer mas eu peno pra caramba em modelar projetos...o que modelo é no olho..pelo que ja percebi tenho boa noçao de proporção e espaço...e cara.valeu mesmo forte abraço e sucesso ai pra vc
bk_jeff, que nada mano..opinioes sao sempre bem vindas....mas cara fiquei sem saber agora kkk na verdade nem usei referencia..como disse consegui esse resultado meio fim de tarde ou noturna sei la kkk no pós mas caso venha fazer outra vou prestar a atençao mas nesses detalhes
guto3d, muito obrigado cara, e valeu pela presença
Sandro Salla, blz meu broder...cara nao é pra tanto né...tem cara ai mais fera que eu, eu apenas tento seguir um estilo proprio muitas vezes sem me preocupar com o realismo mas sim com os efeitos para dar uma diferenciada, e devo concordar que em internas faço mais avontade....ja externa é uma ou outra q sai legal..abraço
_____________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss