Quarto.

Por: Andre Bittencourt  

Em: 10/03/2011 16:24

Primeira participação na 3D1. Terminei esse quarto hoje, tá aí a versão final e a versão clay. Ah... créditos para o Thiago Lima... por ajudar na fabulosa intervenção dos materiais nos vidros que adoram pegar toda a luz pra eles. hehehe
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Véio, ta bacana, mas coloca a camera em um ângulo mais favoravel, fora isso, parabéns.
isso é camera 12mm, é angulada assim mesmo
Behance: https://www.behance.net/andre3d
muito bom só achei estranho o tamanho da parada em cima do travesseiro e ageita o ângulo da imagem esse ângulo esta muito estranho mas o resto está ótimo
Tudo que é diferente o pessoal reclama hauahauhauahua... É assim mesmo, inclusive foi um fotógrafo que escolheu esse ângulo, e eu não discuto com fotógrafo hehe
Behance: https://www.behance.net/andre3d
v-ray ou mr??
Vray, sempre
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Então, a cabeceira eu usei essa referência, fiz algumas modificações pra cena:
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Adorei!!!
Guto Produtor de Eventos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1140

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.