Animação loft SP

Por: Jorge Sully  

Em: 10/03/2011 22:33

Oi pessoal, vai um trabalho que estou entregando, as estaticas posto em seguida (amanhã). Criticas são super bem vindas, valeu, abraços
Lindo trabalho, Jorge Sully.....Só senti falta de uma grama mais legal e de um AO.... Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Muito bom material. Qual o render? Qual o tempo de trabalho? Parabéns.
ficou muito bom cara, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
lindo trabalho quanto tempo para animar tudo isso?
http://modelagem3dcomputagrafica.blogspot.com/ http://3dmaismodelagemerender.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Isac-Vitor-Generalista-3D/240387409406495?ref=hl http://www.facebook.com/isacvitor.medeiros
Cara! show de bola! ta de parabens bro! Abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito bom cara, parabens!
Fala gutobocchi, tem toda razão mas o tempo muitas vezes limita a qualidade, obrigado pelo coment, grde abraço! fredbcunha, foi renderizado com MR e são projetos bem diferentes (estaticas e animação), os da animação tem objetos parecidos mas muito mais leves pra ajudar no render. As estaticas demoraram bem mais ate por definições dos clientes mas a animação foi toda feita em 6 dias. Se quiser possso te passar as configurações, valeu, grde abraço! Valeu Bergiliano, abração!! Fala isacvitor, 6 dias, abração!! Valeu Siuba grde abraço!! Valeu edcavaco, abração!!
Vão umas estaticas
mais uma

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1139

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.